Angélica

Angélica é criticada após expor detalhes de vida sexual com Luciano Huck e vira alvo de chacota: “Divórcio”

Angélica (Foto: Divulgação)
Angélica (Foto: Divulgação)

Angélica se tornou alvo de ataques após críticas de Luciano Huck

A apresentadora Angélica se tornou um dos assuntos mais falados do momento após seu marido, o apresentador Luciano Huck, tecer várias críticas ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido).

Nesta sexta- feira, 15 de janeiro, Luciano Huck detonou Bolsonaro devido a situação caótica em Manaus, capital do Amazonas.

+Datena pega celular e Dória é escorraçado de canalha, moleque e completamente humilhado na Band: “Medíocre”

“É uma sensação de impotência horrível. Parece que a gente está de mãos atadas e eu vou explicar o porquê. Desde ontem, eu estou vendo uma mobilizando de artistas queridos para comprar balões de oxigênio. Beleza, como é que faz? Como é que faz isso chegar lá? Você não pode comprar cilindro de oxigênio e colocar em um avião civil, é proibido. Você só pode fazer isso em cargueiro”, disse Huck.

“É problema para todos os lados. Vou deixar claro mais uma vez, isso é consequência da irresponsabilidade, da ingerência, da descoordenação, da negação da ciência e de todos os absurdos que a gente viu, ouviu e leu de como as autoridades brasileiras vem tratando a crise da Covid-19. O que está acontecendo hoje no Amazonas poderia ter sido evitado”, continuou o apresentador.

Após as críticas de Luciano Huck a Jair Bolsonaro, a apresentadora Angélica acabou recebendo uma enxurrada de críticas.

Nas redes sociais, defensores de Bolsonaro lembraram de uma entrevista que Angélica deu ao UOL sobre o uso de vibradores e desmereceram a famosa global.

+Geraldo Luís faz vídeo arrasado e destruído em sala escura, segura o choro e assume: “Ninguém quer falar sobre”

“O vibrador pode ser um algo a mais no autoconhecimento da mulher, e no conhecimento do homem com você. E hoje a mulher está tendo muito mais voz para exigir prazer”, disse Angélica sobre o uso de brinquedos sexuais.

Angélica e Luciano tem três filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Angélica e Luciano tem três filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Apresentadora vira alvo de ataques

Então, simpatizantes de Bolsonaro começaram a compartilhar um vídeo de uma pessoa usando um pênis de plástico para bater em uma frigideira e detonaram a vida sexual de Angélica e Luciano Huck.

+Ana Hickmann surge ao lado do marido com anúncio com câncer, após 18 quilos a menos e previsão brutal de fim

“Luciano já está batendo panela com o amigo da Angélica?”, escreveu um internauta. “A Angélica já começou o panelaço”, disse outro. “Luciano Huck toma brinquedo de Angélica pra usar em panelaço, motiva briga e pedido de divórcio”, comentou uma mulher. Confira alguns dos comentários:

https://twitter.com/Ricopinheiro2/status/1350140582295953416?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1350140582295953416%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2021%2F01%2F15%2Fangelica-e-atacada-apos-luciano-huck-agitar-panelaco-contra-bolsonaro.htm

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.