Angélica

Angélica

Angélica e Huck se separam após 16 anos, segundo sensitiva, que decreta: “Ela não está a favor dele”

Luciano Huck e a esposa, Angélica - Foto: Reprodução
Luciano Huck e a esposa, Angélica – (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e a esposa, Angélica - Foto: Reprodução
Luciano Huck e a esposa, Angélica – Foto: Reprodução

O casamento de Angélica e Luciano Huck pode chegar ao fim em breve

Um dos casais mais duradouros e queridos do país, Angélica e Luciano Huck, pode acabar se separando devido a um impasse na relação.

Isso porque, Luciano Huck, um dos principais apresentadores da Rede Globo, pode largar a sua carreira de sucesso na televisão para entrar de vez na política.

O marido de Angélica é bastante cotado por diversos partidos e está analisando a possibilidade de concorrer à Presidência da República.

Mas, a apresentadora não estaria nada satisfeita com a decisão de Luciano Huck de largar a sua carreira consolidada e se aventurar no mundo político.

Segundo Lene Sensitiva, Angélica e Luciano Huck não vão suportar os conflitos da decisão do apresentador de tentar ser Presidente da República.

Veja também

“Ele vai se separar da Angélica, o casamento vai dar um desandada porque ela não é a favor dele. Na presidência não”, disparou a sensitiva.

Luciano Huck
Luciano Huck (Foto: Reprodução / TV Globo)

Apresentador pode assumir lugar de Faustão

Faustão teria intimado Luciano Huck para um jantar em seu triplex no Jardim Europa, na área nobre de São Paulo. Ao que parece, eles conversaram sobre os planos par o futuro de ambos.

Como todos já sabem, o dono do Domingão vai deixar a Globo em dezembro, quando chegará ao fim seu contrato com a emissora. Por causa disso, a direção já busca por substitutos à altura dele, que sejam populares e conhecidos do público.

Luciano Huck apareceu como uma boa opção. Segundo informações do jornal Metrópoles, que revelou o encontro pessoal, eles teriam tentado chegar a um acordo. Contudo, ainda não há nada oficial, já que o apresentador tem outros planos fora da TV, como uma carreira no mundo político em 2022 na disputa pelo cargo mais alto do país.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários