Especiais Mais destaques

Angélica e Maju revelam segredos sobre carreira na Globo que deixaram os fãs perturbados

Angélica e Maju são funcionárias da Globo
Angélica e Maju são funcionárias da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Neste especial do TV Foco falaremos dos famosos que estão na Globo e em destaque na grande mídia que sofrem com graves crises de pânico que atrapalham duas vidas e carreiras. Leia só:

+ Em paredão triplo, Paula é tripudiada por público da Globo e pode ser eliminada com alta rejeição do BBB 19

MAJU

Recentemente, a jornalista Maria Júlia Coutinho, famosa pelo apelido Maju, foi uma das convidadas para participar do programa Altas Horas. E no meio da atração de Serginho Groisman, ela foi questionada sobre a sua estreia como uma das apresentadoras do Jornal Nacional. Sincera, Maju surpreendeu a todos ao dizer que ela teve uma crise de pânico na hora H.

Quando a música começou, começou a me dar um pânico e comecei a lembrar do jornal que eu assistia desde pequena e tudo o que eu passei. De repente eu ali: ‘Gente, agora não dá pra fugir… Boa noite!“. Segundo ela, o pior momento foi quando começou a tocar a famosa música de abertura, ainda que estivesse trêmula, ela deu um show de competência e foi muito elogiada. No final de seu primeiro JH como apresentadora, Maju chegou a vibrar nos bastidores.

+ Luciano Huck, Pabllo Vittar e Regina Duarte entram em furacão Bolsonaro e PT, pagam alto preço e tem suas vidas “ameaçadas”

PADRE FÁBIO DE MELO

Atualmente o padre mais famoso do Brasil, Fábio de Melo utilizou o seu perfil no Instagram há algum tempo e fez um triste relato. Fábio de Melo enfrentou uma crise de pânico após um problema familiar. Ele voltou a sentir sintomas desse trauma. Segundo ele, a síndrome voltou ainda mais agravada do que antes, porém, ele segue acreditando em seu Deus e recorre a ele.

“Desde então parei de dormir direito e passei a enfrentar uma angústia muito grande. Há 20 dias tive sintomas de síndrome do pânico, diagnóstico que já tinha tido 2 anos atrás e que superei muito rapidamente na época. Desta vez foi muito diferente. Fiquei praticamente uma semana trancado em casa, com sensação de morte, tristeza profunda e medo de tudo”, lamentou.

+ Rodrigo Simas volta a Globo com personagem generoso de Órfãos da Terra e fala sobre Agatha Moreira e paternidade

Padre Fábio de Melo cita Sandy e Junior e é respondido por Nando Reis (Foto: Divulgação)
Padre Fábio de Melo cita Sandy e Junior e é respondido por Nando Reis (Foto: Divulgação)
ANGÉLICA

Em maio de 2015, Angélica, o marido Luciano Huck, os três filhos e a babá da família sofreram um acidente aéreo no Mato Grosso do Sul. Após a queda do avião, Angélica, que antes já tinha medo de voar, passou a ter síndrome do pânico. A loira sentia palpitações horrorosas. Dois anos depois, em 2017, a apresentadora encontrou uma ótima alternativa para amenizar os efeitos da doença.

+ Nicole Bahls é crucificada após detonar cenas de beijo e sexo gay nas novelas: “Homofóbica”

Angélica passou a realizar a meditação transcendental e sua vida se transformou. Em entrevista ao programa Bem-Estar da Globo, a apresentadora afirmou que a prática melhorou seu comportamento com relação aos herdeiros. “No começo eles ficavam brincando, davam uma sacaneada. ‘Mamãe vai meditar, não sei o quê’. Agora eles começaram a ver, eu acho… Ver não, mas eu acho que, inconscientemente, eles estão sentindo que mudou a vibe da casa. Para mim funcionou muito na minha saúde”, revelou.

+ Ana Maria Braga, Xuxa Meneghel e outras famosas tem perda terrível, sofrem profundamente, mas levam pedrada do público

Além desses artistas que estão na Globo, a modelo Gisele Bündchen, a atriz Bianca Bin, a cantora Iza, a ex-Fazenda Andressa Urach e a atriz Giselle Itié também foram outros famosos que tiveram graves crises de pânico em determinado momentos de suas vidas. :/

Gosta dos especiais publicados por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.