Angélica

Angélica, em fracasso estrondoso, surpreende a Globo com audiência e impõe reviravolta no canal

Angélica comanda o Simples Assim na Globo - Foto: Reprodução
Angélica comanda o Simples Assim na Globo – Foto: Reprodução

No segundo Simples Assim apresentado por Angélica, a loira impôs uma reviravolta e conseguiu reverter o fracasso da estreia do programa

A apresentadora Angélica estreou no sábado (10) o programa Simples Assim, sua mais nova atração na grade de programação da Globo. O programa, que discute temas comportamentais na sociedade e nas famílias, não conseguiu ir bem no Ibope, se consagrando como um fracasso estrondoso em sua estreia.

Com a segunda edição da atração, que foi exibida ontem (17), tudo mudou. Isso porque a apresentadora surpreendeu a Globo com uma verdadeira reviravolta e deixou o fracasso da estreia no passado, somando mais audiência que todas as outras concorrentes diretas da TV aberta juntas.

+Após se negar a assinar com a Globo, Eliana triunfa sobre rival e destrói ao noticiar milhões: “Que massacre”

+Gusttavo Lima desativa comentários durante apresentação sem Andressa Suita e é detonado: “Covarde”

+Com baixa na Globo, Fátima Bernardes ignora emissora e vem à público expor namorado: “Pouco importa”

Dados prévios de audiência indicam que o segundo programa do Simples Assim registrou 11 de média com pico de 12,5 e 22,1% de participação. No mesmo horário, a Record registrou 6 pontos com o Cine Aventura, enquanto o SBT fracassou com um dos últimos Programa da Maísa com 4,5.

Disputa boa entre as menores

Quem também foi razoavelmente bem contra o programa de Angélica, foi a Band, que registrou 1,5 pontos com o programa Encantador de Pets, mas foi relativamente ameaçada pela TV Cultura, que veio logo na sequência com 1 ponto, cada vez mais se consolidando no quinto lugar na Grande São Paulo.

Angélica estreou o "Simples Assim" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Angélica estreou o “Simples Assim” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Angélica de atração nova

O Simples Assim, como já mencionado, marca o retorno de Angélica para a tela da Globo desde que ela foi colocada na “geladeira” com o fim do Encontro. O novo programa foi prometido a ela há muito tempo, mas só agora saiu do papel, após a pandemia de Coronavírus que atingiu a emissora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.