Celebridades

Celebridades

Angélica está com novo programa na Globo em andamento e detalhes acabam sendo divulgados

Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Angélica resolveu parabenizar o pai, seu Francisco, nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Angélica está confiante com novo programa na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Angélica está confiante com novo programa na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica está fora da TV desde Abril do ano passado

Mês passado, o site Notícias da TV mostrou que a apresentadora Angélica está bastante otimista em relação ao seu novo programa na TV Globo, que deverá estrear em Abril de 2020. O programa tem um formato criado pela própria Angélica.

+Rafa Brites quebra silêncio e fala real motivo para ter pedido demissão da Globo: “Não estava satisfeita”

+Anitta revela doença secreta e fica furiosa com mentiras sobre sua saúde: “Gente irresponsável”

+Felipe Titto revela virada de Abdias em A Dona do Pedaço: “Uma coisa que nunca fiz na minha vida”

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, o martelo para a produção na emissora carioca ainda não foi batido, porém, existem grandes chances para que isso aconteça. Até então, a atração está classificada apenas como ‘projeto’, como vários outros. Não necessariamente um projeto vira de fato um programa na emissora.

Veja também

Porém, ainda segundo informações, o programa de Angélica também encontra-se como “em andamento”. De acordo com o apurado, são raros os projetos que entram para essa etapa no canal, principalmente se eles forem projetos autorais, ou seja, Angélica deve-se orgulhar.

Caso realmente venha a ser aprovada, a atração de Angélica será semanal, e por temporadas. Ano passado surgiu rumores de que a atração, que estava prevista para estrear em Abril desse ano, iria ao ar no horário noturno, o dia da semana, inclusive, já teria sido escolhido, seria às quintas-feiras. Se for aprovado de forma definitiva, o projeto passa a ser classificado como em ‘pré-produção’.

Já de acordo com informações da jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, o novo programa de Angélica deverá ser exibido aos sábados, antes do Caldeirão do Huck, programa do seu marido, Luciano Huck, assim como acontecia com o Estrelas, antigo programa da loira.

+Anitta nega informação de assessoria sobre grave doença e diz que equipe não sabe de nada

Ainda segundo informações, o projeto apresentado por Angélica para a Globo, é algo similar com o Estrelas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Que seja leve…, que seja lindo… uma semana iluminada pra todos nós! Acredite🌟🙌 #vivendoagora #serfeliz #fazerfeliz #lutarporisso

Uma publicação partilhada por @ angelicaksy a

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários