Desabafo corajoso de Angélica expõe a diferença entre os 3 filhos: “Enlouquece a gente”

Angélica fez um desabafo público a respeito das diferenças entre seus 3 filhos. A apresentadora é mãe de Joaquim, Benício e Eva

10/05/2025 10h40

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Angélica, Luciano Huck e os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Angélica surpreendeu ao fazer um desabafo público a respeito das diferenças entre seus 3 filhos. Aliás, a apresentadora é mãe de Joaquim, Benício e Eva

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Luciano Huck e Angélica são bastante discretos. Principalmente, quando o assunto envolve os 3 filhos: Joaquim, Benício e Eva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar disso, a apresentadora surpreendeu ao topar participar do PodDelas falando sobre maternidade. Angélica aproveitou para expor as principais diferenças entre seus herdeiros e falou sobre a exposição.

Mas, na visão dela, Joaquim sempre foi calmo e reservado. “Ele tem uma alma madura, não gostava de beber, era gentil e voltava pra casa depois das saídas”, contou a apresentadora para o PodDelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angélica
Angélica (Foto: Suzanna Tierie)

Benício, que se envolveu em uma polêmica, é o mais agitado. “Gosta de rua, de Maracanã, de praia, chinelo de dedo, surfa, faz jiu-jitsu… enlouquece a gente, mas é muito carinhoso”, detalhou a loira.

Eva tem uma veia mais artística. “Ela tenta me seduzir para conseguir um teste, mas eu digo que ela precisa estudar muito. Vai haver cobrança surreal e ela precisa de segurança no próprio talento”, disse.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Menino é mais tranquilo e simples. Da roupa ao comportamento. Menina é complexa, tem o sofrimento… Os hormônios. Na escola tem as briguinhas, as fofocas…”, confessou a apresentadora.

Além disso, Angélica disse que sempre tentou ensinar os filhos sobre o impacto da fama e riqueza. “Eles veem que o dinheiro não tá na árvore. Ele está vindo por trabalho”, pontuou a esposa de Luciano Huck.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angélica
Angélica, esposa de Luciano Huck (Foto: Instagram)

“E ninguém é herdeiro de nada, né? Foi tudo conquistado. Não é herdeiro, é conquistado”, disse ela. Apesar das condições, os filhos nunca puderam comprar tudo o que queriam quando crianças.

Considerações finais

Angélica e Luciano Huck são pais de Joaquim, Benício e Eva. Mas, os três herdeiros possuem personalidades extremamente diferentes. Aliás, o mais velho, segundo a apresentadora, é mais centrado e calmo. O do meio gosta de esportes radicais, enquanto a mais nova tem uma veia artística muito forte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A loira com seu marido e filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)
A loira com seu marido e filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Quando a fortuna de Luciano Huck?

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Huck tem uma fortuna estimada em R$ 1 bilhão. O salário do apresentador, que tem 53 anos, gira em torno de R$ 5 milhões mensais.

Além de ser contratado da Globo, Luciano é sócio de várias empresas. Ele se juntou com a Globo Ventures, uma empresa focada em startups em estágio inicial. Huck também é sócio da Reserva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira mais matérias sobre os famosos clicando aqui.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.