Angélica

Angélica

“Foi um alívio”, Angélica expõe fim de relacionamento e comemora, após rompimento: “Livre de amarras”

Angélica deixa Luciano Huck (Foto: Divulgação/Globo)
Angélica deixa Luciano Huck (Foto: Divulgação/Globo)

Angélica celebrou a liberdade em sair da Globo

Angélica é uma das grandes apresentadoras da televisão brasileira. Além disso, a esposa de Luciano Huck esteve em alta nestes últimos meses em função da decisão que tomou de assinar com a HBO Max. Isso porque a loira desistiu de sonhar em ganhar um programa para chamar de seu na Globo.

Dessa forma, Angélica comandará o Jornal Astral, que deve estrear no final do ano. Durante entrevista concedida para à revista Veja, a apresentadora contou que se sentiu livre, por não ter mais um compromisso com a Globo. Foram anos de exclusividade com a emissora platinada.

“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a Globo mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida”, expôs a esposa de Luciano Huck. Ela ainda falou de sua carreira.

“Trabalho desde os 4 anos e acabei passando muito tempo presa a ideias que as pessoas cultivavam de mim. Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim”, disse Angélica.

Angélica se mostrou feliz por sair da Globo (Foto: Divulgação/Globo)
Angélica se mostrou feliz por sair da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

APOIO DOS FILHOS

Sobre a aposta em assinar com a HBO Max, a apresentadora revelou que isso estava nos seus planos há alguns anos. Além disso, Angélica contou que recebeu apoio da família: “Eu já vinha tendo essa ideia, queria arriscar, minha alma sagitariana estava pedindo por isso, apesar de eu ainda ser muito analógica”.

Veja também

“Mas meus filhos têm uma visão completamente digital e me incentivaram. Para eles, já não faz mais sentido ter de esperar dia e horário para assistir a um determinado programa”, contou Angélica. Além dos filhos, a apresentadora também teve o apoio incondicional de seu marido nesta difícil decisão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Angélica

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários