Angélica Celebridades Luciano Huck

Angélica expõe Luciano Huck na Globo, chuta privacidade e escancara: ‘Molhada na cama’

globo Angélica e o marido, Luciano Huck (Reprodução)
Angélica e o marido, Luciano Huck (Reprodução)

Durante participação no programa de Luciano Huck, na Globo, Angélica acabou expondo mania de seu marido famoso

Casada há anos com o apresentador Luciano Huck, Angélica rompeu o silêncio e acabou revelando em público uma mania de seu marido que a incomoda: o fato de ele deixar toalha molhada em cima da cama. A confissão foi feita pela própria apresentadora durante participação no último sábado, 4, no programa de seu amado na Globo, o Caldeirão.

Impossibilitado de sair para gravações nas ruas por causa da pandemia do novo coronavírus, Luciano Huck acabou adaptando a nova realidade vivenciada pelos brasileiros e criou um novo quadro para seu programa na Globo, o Caldeirão do Huck, que se chama “Que Tal Um Pouco de Esperança e Boas Notícias?”.

+Fernanda Souza, após se declarar para mulher, tem intimidade chutada e mensagens íntimas são expostas: “Um prazer” 

+Datena, após bate-boca com Dória e partir para cima, perde o controle ao vivo e expõe verdade: “Passando fome” 

Na edição mais recente do quadro especial durante o isolamento social, o comunicador acabou contando com a participação especial de Angélica.

ANGÉLICA EXPÕE MANIA DE LUCIANO HUCK

O comandante do Caldeirão tem apresentado seu programa na Globo diretamente de sua casa, a exemplo de outros nomes da emissora carioca, como Fausto Silva e seu Domingão do Faustão. Buscando se reinventar, o quadro acima citado surgiu com o objetivo de garantir um pouco mais de leveza aos telespectadores em meio ao bombardeamento diário de notícias pesadas.

Contando com a participação de Angélica, a loira acabou aproveitando a oportunidade para reclamar do marido, que costuma deixar toalha molhada em cima da cama, apesar de ela já ter pedido várias vezes para que ele não faça isso.

“Não é uma notícia, é apenas uma reclamação. Já falei mil vezes para esse apresentador [Luciano Huck] que não quero mais toalha molhada na cama, mas não adiante. Desculpa invadir o jornal, mas é inadmissível. Tive que apelar. Espero que você fique com vergonha e nunca mais faça isso”, brincou a loira.

Huck entrou na brincadeira e respondeu Angélica: “Não pode ficar trazendo esses assuntos pessoais para dentro do jornal”.

SAÍDA DA GLOBO

E por falar em Luciano Huck e Angélica, os famosos apresentadores, dois dos contratados do mais alto escalão da Globo, podem estar prestes a sair da emissora carioca, mas por motivos distintos.

+Maria Beltrão, âncora da Globo, fica sem roupa e faz confissão para todo Brasil: ‘Sou dessas’ 

Angélica está sem um programa fixo na Globo desde 2018 após o fim do Estrelas. A famosa voltaria ao ar neste ano, mas os planos foram adiados por causa do coronavírus e, por enquanto, não há data de quando voltará à grade do canal. Já Luciano Huck pensa em concorrer à presidência da República, o que o faria abrir mão de seu cargo na emissora e, de quebra, ainda impactar no futuro de sua esposa na empresa.

Luciano Huck e Angélica formam um dos casais mais famosos - Foto: Reprodução
Luciano Huck e Angélica formam um dos casais mais famosos do país – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco