Angélica Celebridades

Angélica expõe suposto desgaste em casamento e deixa famosos preocupados: “Força”

Os apresentadores da Globo Luciano Huck e Angélica (Foto: Globo/Victor Pollak)
Os apresentadores da Globo Luciano Huck e Angélica (Foto: Globo/ Victor Pollak)

Angélica andou causando polêmica nas redes sociais com uma publicação que tem dado o que falar

A apresentadora Angélica resolveu fazer uma publicação diferente nas suas redes sociais que está repercutindo entre os internautas anônimos e famosos.

Nesta sexta-feira, 20 de setembro, em seu perfil oficial no Instagram, Angélica compartilhou uma mensagem que gerou polêmica e rendeu diversos comentários.

+A Dona do Pedaço: Fabiana fica de cara com Joana e parte pra cima da rival em nome de Rock

+A Fazenda 2019: Drika arma barraco com Andréa Nóbrega e vai pra cima: “Surtada, louca, tem que ir pro manicômio”

+Rainer Cadete, no ar em A Dona do Pedaço, perde o pudor, surge pelado e mostra tudo

Na imagem, Angélica disparou: “Beijar na boca é bom, mas você já dormiu depois do almoço?”, dizia o texto na imagem. Ainda na legenda do registro, a contratada da Rede Globo avisou: “Sextou”.

Não demorou muito e os internautas começaram a questionar a loira sobre a sua relação com o apresentador Luciano Huck, com quem é casada e tem três filhos. Alguns chegaram a perguntar se Angélica estaria enfrentando algum momento de crise, por preferir dormir a dar uns beijinhos no marido.

Outros, no entanto, perceberam que tudo não passava de uma brincadeira de Angélica. A atriz Marina Ruy Barbosa, aliás, muito amiga do casal, deixou um comentário cheio de risadas, mostrando sua reação com a publicação da loira. A atriz Grazi Massafera também deixou um monte de emojis na publicação de Angélica. Confira a publicação que tem dado o que falar:

Vale dizer que o novo programa da loira já tem um formato definido e teve seu primeiro piloto gravado. A atração, aliás, tem o nome provisório de ‘Curva da Felicidade’.

Segundo informações do jornal O Dia, o novo programa de Angélica, que irá ao ar aos sábados da Rede Globo substituindo o SóTocaTop, teve seu primeiro piloto gravado com pessoas com idade acima dos sessenta anos. A atração terá um quadro chamado Artistas por um dia.

Curva de Felicidade será exibido antes do Caldeirão do Huck, programa comandado por Luciano Huck, marido de Angélica. Os dois, aliás, deverão dividir os anunciantes, ainda de acordo com informações da coluna.

“Para você, o que é felicidade?”, será a frase que direcionará o novo programa de Angélica. Vale dizer que a atração está programada para ir ao ar em 2020, quando a Globo lançar a sua nova programação.

Em recente entrevista, Angélica falou sobre a atração que trata-se de um projeto autoral que será estreado em abril. “É um trabalho autoral. É o meu projeto”, declarou Angélica. “Não posso dar detalhes, mas agora está tudo certo. Estamos bem no início e, por ser uma proposta totalmente autoral, não tenho um formato específico. Mais para a frente, todo mundo vai saber”, explicou a  apresentadora.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics