Angélica

Angélica

Angélica escancara situação de casamento com Luciano Huck e confirma desfecho final: “Falei que acabou”

Luciano Huck e Angélica esão juntos há 18 anos (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Angélica esão juntos há 18 anos (Foto: Reprodução)

Luciano Huck e Angélica estão juntos há 18 anos e enfrentaram perrengues

Luciano Huck e Angélica estão juntos há 18 anos. Da relação nasceram os três filhos do casal e hoje eles são considerados uma inspiração para muitos fãs. Mas, engana-se quem pensa que no relacionamento do casal tudo foi sempre flores.

Em entrevista para Foquinha e André Brandt no podcast Donos da Razão, ela comentou sobre os perrengues no início do namoro. “Teve uma época em que eu namorava, e o Luciano não, a gente tinha acabado de entrar na Globo, e ele tava nessa onda de me conquistar (risos)”, explicou ela. Angélica já havia citado que o marido era comprometido na época  e ocorreu essa traição.

Angélica comentou também da vez que deu um cano no apresentador. “Teve uma vez que eu dei um cano nele, ele mandou um cano de PVC com um laço de fita pra mim, porque eu não fui num negócio que eu combinei”, contou a apresentadora.

Teve uma que Luciano foi visitá-la nos bastidores e acabou destruindo uma peça do figurino. “Ele chegou, eu tirei o óculos e coloquei assim, entre o peito, na blusa. Ele veio, me abraçou e apertou, eu só senti o óculos estraçalhando, destruindo, no meu corpo. Olhei pra cara dele e falei ‘tá louco? acabou!’ Eu quase morri, falei ‘gente, esse cara não bate bem! como é que faz um negócio desse?”, disse ela.

APÓS TANTO PERRENGUE O AMOR FALOU MAIS ALTO

Contudo, o desfecho final dessa história nos sabemos qual é. Os dois inciaram o romance nos bastidores do filme ‘Sonho de Verão’, onde eles fizeram um par romântico. Luciano Huck pois um ponto final no seu romance e se dedicou em conquistar a loira. Isso era em 2003, desde lá, as coisas só foram acontecendo entre o casal.

Veja também

Hoje com 18 anos de história no currículo, três lindos filhos, os dois só têm boas histórias para contar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários