Angélica

Angélica chuta privacidade e expõe vida sexual com Luciano Huck: ‘O homem foi castrado’

Angélica é casada com Luciano Huck (Reprodução)
Angélica é casada com Luciano Huck (Reprodução)

Em bate-papo com Sabrina Sato, a apresentadora da Globo, Angélica, abriu o jogo sobre sua intimidade com o marido, Luciano Huck

Na iminência de seu retorno às telinhas da Globo, com um programa inédito, a apresentadora Angélica concedeu entrevista divertida e reveladora à Sabrina Sato, para o canal do YouTube da japonesa, na qual ela falou abertamente sobre sua intimidade e vida sexual com o marido, Luciano Huck.

Segundo Angélica, sim, ela já enviou nudes, ao contrário de Sabrina Sato, que disse não ser muito adepta de mandar imagens pelada, até porque seu marido, Duda Nagle, não curte muito isso. Em outro ponto, a japonesa questionou à companheira de Luciano Huck se, assim como ela, ela também passou por um momento de abstinência sexual pós-parto.

+Sabrina Sato escancara falta de sexo com Duda Nagle à Angélica e pede ajuda: ‘Eu preciso’ 

+Bruno Gagliasso se revolta após Jair Bolsonaro escancarar vida sexual e falar sobre broxar: ‘Inacreditável’

Sincera, a contratada da Globo afirmou que sim e tratou o assunto com naturalidade. Ainda, a apresentadora brincou dizendo que seu marido, o apresentador do Caldeirão do Huck, dizia que, nos meses seguintes ao nascimento de seus filhos, ele se sentia um “abaju”.

ANGÉLICA ADMITE USO DE VIBRADORES

Angélica
Angélica (Foto: Reprodução)

Questionada por Sabrina Sato se ela é adepta de brinquedinhos, a esposa de Luciano Huck afirmou que sim e aproveitou a deixar para defender que as mulheres se masturbem como forma de autoconhecimento na busca pelo prazer. Para a global, para os homens é mais fácil se masturbar, mas que as mulheres também precisam conhecer o próprio corpo e desejos.

“A maturidade traz segurança. Me sinto melhor hoje emocionalmente, espiritualmente e sexualmente. E a mulher se conhecer passa pelo vibrador, passa por falar disso [uso de vibradores]. É você se tocar, se sentir”, afirmou Angélica.
A masturbação, continuou, “é uma coisa que o homem faz muito desde cedo. Anatomicamente, facilita para eles”.

“Esse tabu que se criou de ‘fecha a perna, se cobre’, deixou tudo para dentro, travado. Hoje, a gente fala tanto sobre empoderamento feminino e é fundamental falar sobre isso. Durante muito tempo, não só na sexualidade, o patriarcado boma em cima da mulher”, explicou.

Em outro trecho, de maneira bastante esclarecedora, Angélica ponderou que, por causa do machismo ainda tão forte na sociedade, “o homem foi castrado da sexualidade dele, não pode chorar, não pode sentir”.

+Gusttavo Lima, em meio a prejuízo milionário, é menosprezado e abandonado por namorada após pobreza extrema: ‘Me trocou’

NOVO PROGRAMA

E por falar em Angélica, a artista deverá retornar à programação normal da Globo com novo programa em outubro. Fora do ar desde o fim do Estrelas, em 2018, a loira, em tese, retornaria às telinhas no primeiro semestre deste ano, porém, a pandemia do novo coronavírus acabou atrapalhando o planejamento da emissora carioca. A nova atração a ser comandada pela comunicadora se chama “Simples Assim” e promete ser diferente de tudo que ela já fez.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco