Angélica rasga o verbo sobre sexo com Luciano Huck, acaba falando da Globo e abre o jogo: “Tempos muito difíceis”


Angélica quebrou o silêncio sobre situação na Globo (Foto: reprodução)
Angélica quebrou o silêncio sobre situação na Globo - Foto: Reprodução
Angélica quebrou o silêncio sobre situação na Globo – Foto: Reprodução

Angélica concedeu rara entrevista onde falou sobre quarentena, Luciano Huck e também o seu programa que deve estrear em breve na Globo

A apresentadora Angélica não é muito de conceder entrevistas, mas quando o faz acaba rasgando o verbo e quebrando o silêncio sobre vários assuntos. Em conversa com a revista Marie Claire, por exemplo, a apresentadora falou sobre tudo, inclusive sobre o sexo com Luciano Huck, a candidatura dele à Presidência e seu momento na Globo.

Atualmente, vale recordar, ela se prepara para estrear no canal om o programa Simples Assim anos após o fim do Estrelas, que foi extinto da programação por baixa audiência. As gravações, no entanto, foram suspensas por causa da pandemia do novo Coronavírus. Angélica contou que não sabe se é possível retomar esse ano, por terem muitas gravações externas.

+Bianca Andrade entrega affair de Flayslane durante live após vexame da cantora e Neymar: “Parabéns”

+Xuxa, após Sasha assumir namoro com cantor gospel, revela que filha vai casar: “Não estou forçando”

A apresentadora também falou sobre a relação com Luciano Huck, que é seu marido há 15 anos. Ela revelou que tem que ter muita cumplicidade e que antes de namorarem os dois já tinham uma afinidade. Angélica opinou que a verdade é importante em um relacionamento duradouro como o deles.

Veja também

Luciano Huck e Angélica estão "isolados" - Foto: Reproduçõ
Luciano Huck e Angélica estão “isolados” – Foto: Reprodução

Angélica, inclusive, surpreendeu ao até mencionar o sexo, que é algo considerado indispensável na maior parte dos relacionamentos. Ela contou que a verdade é sempre a melhor solução para o casamento dar certo e que esse ingrediente especial, o sexo, só melhora com o passar dos anos do matrimônio.

Educação dos filhos

Angélica também falou sobre a educação dos filhos em tempos de Coronavírus. “Agradeço muito aos professores que dão amor e educação para 21 alunos numa sala. Vejo o quanto é complicado: estrutura difícil, salário ruim. Mas estou me aproximando mais da Eva, fazendo as lições de casa e até reaprendendo”, revelou.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.