Celebridades

Angélica fala sobre os filhos, o marido Luciano Huck, e faz revelação surpreendente sobre o seu passado

A apresentadora Angélica é casada com Luciano Huck (Foto: Divulgação)
A apresentadora Angélica é casada com Luciano Huck (Foto: Divulgação)

Foi divulgada a terceira parte da entrevista realizada por Karina Bacchi, com a apresentadora Angélica, no YouTube. Na ocasião, a loira, que está na geladeira da TV Globo, acabou mandando um recado para o marido Luciano Huck, e revelou que antes de se casar com o apresentador, ela namorou muito.

+Diante de gravidez de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda surpreende ao afirma que vem sendo obrigada a ter uma atitude

“Namorei muito, tive vontade de ser mãe várias vezes, mas não tinha encontrado ‘o’ pai. Queria agradecer ao pai dos meus filhos por ter aparecido e proporcionado a maior alegria da minha vida. Parabéns pra você [Huck], porque é uma alegria pra mim, mas sei que é a maior alegria dele é ser pai. Acho que a gente se encontrou no mundo pra sermos pais dessas três figurinhas. E que a gente tenha sabedoria pra criar seres humanos incríveis pra esse mundo, que a gente tenha sabedoria para amparar, cuidar e amar nossos filhos”, disse Angélica, que junto com Luciano Huck, tem três filhos Eva, de 6 anos, Benício, de 11, e Joaquim, de 14.

+Após grave doença vir à tona, Whindersson Nunes tem atitude alarmante exposta por fã e deixa público perplexo

Angélica ainda disse qual era o seu desejo de Super Mãe: “Por exemplo, tô aqui com você e me teletransporto para o balé da Eva. Vou trabalhar, viajar pra longe, e ‘pum’, volto”, respondeu a apresentadora.

+De Luz ET a León com 80 anos: oito mudanças secretas de O Sétimo Guardião

Em vídeos anteriores, Angélica havia falado sobre o desafio de ser mãe: “A gente faz o que ama, trabalha e fica muito dividida, porque o filho vai ser sempre prioridade. A gente sempre acha que está devendo um pouquinho. Isso é normal. Eu relaxei depois que entendi isso, comecei a achar que faço o meu melhor, que sou uma mãe bacana e estou sempre participando”.

+Primo de William Bonner, Hugo Bonemer é flagrado de toalha em momento íntimo e deixa público em polvorosa

Angélica disse também que a ajuda de familiares e profissionais para cuidar dos filhos é algo sempre bom: “É um luxo maravilhoso. A ajuda de uma mãe, de uma vizinha, de uma amiga, de uma irmã, ou de uma babá, uma funcionária. Porque a qualidade do tempo com filho fica melhor, o casamento também”.

Assista ao vídeo!

Fora do ar

Tida como uma das grandes apresentadoras da televisão brasileira, Angélica continua fora do ar desde a extinção, pela Globo, do programa Estrelas, em 2018. O futuro da loira ainda é algo muito incerto e várias especulações em torno do assunto surgiram, no entanto, nenhuma delas mostrou uma solução que colocasse a mulher de Luciano Huck de volta ao ar. Com a carreira em risco e na geladeira, a famosa tem apresentado um certo desespero em saber o que a emissora tem reservado.

+Record afasta apresentadora de programa após anos no comando e a coloca na geladeira

Angélica ainda não tem um futuro garantido na Globo (Foto: Reprodução)
Angélica ainda não tem um futuro garantido na Globo (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;