Angélica

Angélica faz revelação sobre cirurgias plásticas: “importante realmente é a autoestima”

Em entrevista, Angélica fala sobre procedimentos estéticos (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Em entrevista, Angélica fala sobre procedimentos estéticos (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Angélica fala sobre estética e cirurgias plásticas: “protelar até quando não puder”; Veja detalhes

No ar durante as tardes de sábado com o programa “Simples Assim”, a apresentadora brasileira Angélica abriu o jogo sobre procedimentos estéticos e cirurgias plásticas. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, a esposa de Luciano Huck afirmou que não é muito de fazer uso de procedimentos estéticos para mudar o visual, porém não descarta a possibilidade.

+Xuxa Meneghel revela boicote na Globo: “Fizeram bolão pra ver quanto tempo eu ia durar”

A famosa afirmou que sente medo do resultado de alguns procedimentos. “A única coisa que fiz foi botox. E também usei aparelhos de laser que minha dermatologista indica. Nunca fiz nada mais forte. Eu tenho um pouco de medo de o resultado fugir ao esperado? Tenho”, contou e afirmou: “Eu sou aquela que quer protelar até quando puder”.

+ Flávia Alessandra surge sem roupa e exibe curvas em clique: “É para vocês”

Angélica revela que embora não seja fã de cirurgias plásticas, não descarta a possibilidade (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica revela que embora não seja fã de cirurgias plásticas, não descarta a possibilidade (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica ainda falou sobre a necessidade de fazer procedimentos mais evasivos. “Acho que a gente tem que fazer quando realmente sente necessidade, quando aquilo está incomodando extremamente. Se a pessoa já tentou vários procedimentos menos invasivos e nada deu certo, aí sim passa para uma coisa um pouco mais forte, mais séria, como uma cirurgia”, declarou.

+ Esposa de Tiago Leifert entrega atitude do apresentador e abre o coração: “Chorou”

Procedimentos estéticos no futuro

Apesar de não ser muito fã de procedimentos evasivos, a loira e apresentadora do “Simples Assim” não descarta a possibilidade de fazer cirurgias no futuro, porém, deixou claro que quer algo o mais natural possível. “Quando não der mais, claro que farei. Porque o importante realmente é a autoestima estar elevada, bacana. Mas sempre com cuidados. Eu sempre curti uma coisa mais natural mesmo”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna