Celebridades

AngélicaCelebridadesGlobo

Ao vivo, Angélica ignora situação desesperadora e confirma novo programa na Globo, mesmo com demissão e descarte

Angélica contrariou notícias e confirmou estreia de novo programa na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Angélica contrariou notícias e confirmou estreia de novo programa na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Angélica contrariou notícias e confirmou estreia de novo programa na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Angélica contrariou notícias e confirmou estreia de novo programa na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Angélica confirmou novo programa na Globo

Angélica participou na manhã desta sexta-feira (29), de uma live promovida pela revista Marie Claire, através do Instagram. E na ocasião, a apresentadora acabou falando sobre o seu novo programa na tela da TV Globo, o Simples Assim, que tinha estreia prevista para o mês passado, porém, com a pandemia do coronavírus, teve que ser cancelado.

Na oportunidade, Angélica ignorou as notícias que estão saindo na mídia de que o programa após a pandemia não deverá sair do papel e confirmou a estreia do mesmo, dizendo que o programa estreará logo quando as coisas se acalmarem mais.

+Anitta, após fotos íntimas com namorado na cama, expõe sexo ao vivo na TV e fala sobre relacionamento bi

Veja também

A apresentadora disse que só não tem nada definido se será ainda neste ano, ou se ficará para apenas 2021. Angélica também contou que já havia gravado abertura do programa e que a produção do mesmo estava a “500 km por hora”, quando veio o terrível coronavírus e estragou tudo.

Angélica ainda falou que o Simples Assim estava sendo preparando há cerca de um ano. Ela contou ainda que diferentemente de algumas atrações, o seu programa não dá para ser feito via Skype, e que por isso, a sua estreia teve que ser cancelada.

+Bomba! Negando, Jojo Todynho é dada como certa na Fazenda e canal fará edição histórica com Kadu Moliterno e mais

DEMISSÃO

O fato é que o clima na TV Globo não anda muito bom diante da pandemia. Esta semana, todo mundo foi pego de surpresa com a demissão do jornalista Zeca Camargo, que após 24 anos não teve o seu contrato com a emissora da família Marinha renovado.

+Sasha aparece em momento íntimo, agarrada com o namorado, e acaba sendo exposta: “A gente passou um pouco do ponto”

Além disso, um outro programa, o Se Joga, apresentado por Fernanda Gentil, de acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, não deverá voltar ao ar após a pandemia, prova disso é que após a demissão de Zeca Camargo, Fernanda Gentil teve a sua estreia na atração semanal matinal, confirmada.

Fernanda Gentil é escala para ficar no lugar de Zeca Camargo (Foto: Montagem)
Fernanda Gentil é escalada para ficar no lugar de Zeca Camargo (Foto: Montagem)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários