Bianca Barbosa

Bianca Barbosaighome

Angélica, Juliana Paes, Gio Ewbank e Cleo: famosas não se calam e anunciam traições em relacionamentos

Angélica, Juliana Paes, Gio Ewbank e Cleo: famosas não se calam e anunciam traições em relacionamentos
Angélica, Juliana Paes, Gio Ewbank e Cleo Pires (Montagem: TV Foco)

Veja as famosas que confessaram traição ou que já chifraram

Muitas delas já vivem seu final feliz, mas nem sendo donas de uma beleza extrema escaparam de uma traição. Angélica, Juliana Paes, Gio Ewbank e Cleo Pires são algumas das famosas que assumiram que já levaram chifres ou chifraram seus parceiros.

Mas, calma! Na grande maioria, elas não estão mais com os parceiros que a traição aconteceu, e hoje encontraram o amor verdadeiro e vivem felizes da vida.

APRESENTADORA ANGÉLICA CONFIRMOU TRAIÇÕES

Chocando a todos, Angélica, em entrevista à Folha, contou que trocou chifres com um ex-companheiro. É isso mesmo, tudo aconteceu antes dela gerar uma bonita família ao lado de Luciano Huck, em uma relação que não tinha tanta importância que o casamento dela tem hoje.

“Já trai e já fui traída. Mas não eram relacionamentos que tinham a importância e a consistência que tem o meu hoje. Nossa família é a coisa mais sagrada pra gente”, confirmou Angélica, garantindo que sempre foi fiel ao marido, o comandante do Domingão.

Angélica, Juliana Paes, Gio Ewbank e Cleo: famosas não se calam e anunciam traições em relacionamentos
Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

ATRIZ DE PANTANAL CHIFROU

Por incrível que pareça, Juliana Paes não falou sobre ter levado chifre, mas confirmou que já traiu e deu seus motivos à revista RG:

Veja também

“Já traí. Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz, e aquilo foi uma válvula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois de ter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim”, explicou Juliana Paes.

Angélica, Juliana Paes, Gio Ewbank e Cleo: famosas não se calam e anunciam traições em relacionamentos
Juliana Paes, assim como Angélica, foi sincera sobre traições (Foto: Divulgação/TV Globo)

Dona de uma das famílias mais queridas do país, Gio Ewbank já sofreu com as puladas de cerca de Bruno Gagliasso e ele precisou até fazer um exame de DNA após ser acusado de ser pai da filha de uma modelo.

Felizmente, o teste deu negativo e o casal decidiu superar o episódio se reconciliando, pois enxergaram que não conseguiam viver um sem o outro. “Meu mundo caiu”, assumiu Gio Ewbank em um vídeo publicado no Youtube ao falar sobre como foi se separar de Bruno Gagliasso.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Reprodução)

Sem papas na língua sobre a própria intimidade, Cleo Pires foi pelo mesmo caminho de Juliana Paes e confirmou que já traiu em um relacionamento do passado, durante uma entrevista ao canal de Caio Fisher, no Youtube. No entanto, a atriz não deu nome aos bois e preferiu focar em outros assuntos.

Cleo
Cleo, além de Angélica, falou de traição (Foto: Reprodução)

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários