Angélica

Angélica nega desespero e faz acusação forte à Globo: “Mostram tudo e mais um pouco”

Angélica comanda o Simples Assim na Globo - Foto: Reprodução
Angélica comanda o Simples Assim na Globo – Foto: Reprodução

Angélica quebrou o silêncio em entrevista e falou sobre tudo e mais um pouco quando o assunto é beleza, vaidade e cuidados com o corpo

Uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira, Angélica sempre apareceu em público com o corpão em dia e também em dia com a saúde. Por causa disso, muita gente acha que ela é vaidosa, especialmente por querer se mostrar bonita. No seu programa, Simples Assim, no entanto, ela mostrou que não é bem isso.

Angélica não negou que possa ser vaidosa, mas tirou o seu da reta nessa questão. “Eu sou vaidosa, mas acho que é por conta do meu trabalho, por ter começado muito cedo também a viver nessa exposição da imagem. Quando não estou trabalhando, às vezes fico até mais desleixada, não fico muito ligada nisso”, disse.

+Apresentador Faustão é internado em hospital de São Paulo após sentir fortes dores

+Repórter da Globo é cercada, sofre agressão e cena causa desespero em âncora ao vivo

+A Fazenda: Expulsão? Lucas Selfie espia lampiões e tenta descobrir o que está escrito

Ela ainda contou que as câmeras da Globo expõem demais. “Gosto de estar me sentindo bem, com o corpo forte, pronto para a vida. Por isso, faço exercícios. As ruguinhas, essas coisas, eu cuido, mas muito por conta da imagem, da televisão, porque essas câmeras mostram tudo e mais um pouco. Não é um desespero para mim”, disparou.

E as cirurgias?

Sobre cirurgias plásticas, a apresentadora revelou que não estão descartadas para o seu futuro. “Nunca fiz cirurgia plástica. Farei, provavelmente, mas ainda não está na hora. Nunca tive esse exagero de querer paralisar tudo. Se tem uma coisa me incomodando, eu vou lá e faço, mas não é nada que me tire do sério”, revelou.

Angélica estreou o "Simples Assim" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Angélica estreou recentemente o “Simples Assim” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Angélica mulher de opinião

Para ela, vaidade é importante, mas sem excessos. “É legal se cuidar, se tratar, se permitir estar bem. Isso ajuda em todo o resto: no trabalho, no relacionamento… É aquela coisa que todo mundo fala da tal ‘beleza que vem de dentro para fora’. Ela é a autoestima, né? Eu acredito muito nisso, em você lá dentro trabalhar isso e se sentir bem”, opinou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.