
Angélica atualmente é casada com o apresentador Luciano Huck e relembrou coisas do seu passado em entrevista
A apresentadora Angélica atualmente pode ser vista no ar na novela das 21h da TV Globo, A Dona do Pedaço, onde apresenta um reality fictício na trama escrita por Walcyr Carrasco. Em recente entrevista para à revista Marie Claire, a artista acabou comovendo os seus seguidores com um relato.
Acontece que a apresentadora disse ter sofrido uma tentativa de abuso sexual. O fato aconteceu na época em que a artista tinha apenas 18 anos de idade, na oportunidade ela estava iniciando a sua carreira na televisão e era contratada da TV Manchete.
O momento relatado por Angélica aconteceu no dia de Natal, em Nova York, nos Estados Unidos, enquanto curtia as férias com a sua família. Na oportunidade, ela contou que um homem tentou lhe agarrar em um carro.
“Um conhecido apareceu no hotel com uma cara de louco, dizendo que queria conversar. Neguei. Entrei numa limusine, ele veio atrás. Tentou me agarrar à força. Empurrei, bati nele e saí do carro. Demorei a perceber o que aconteceu. Foi uma situação bem escrota, deu pra sentir como deve ser difícil quando você não tem força para reagir”, lamentou Angélica.
Veja também

Filho de Wagner Moura cresce e para muitos está tão lindo que é o mais bonito do Brasil: “Chocado”

Em coma há 6 anos, famosa tem fortuna de R$2 bilhões vazada e funcionárias se acabam por dinheiro

Mulher faz grave acusação contra Zilu Godói, envolve os filhos e expõe obsessão por Zezé: “O macho dela”
A apresentadora ainda disse que apesar do abuso que sofreu, é preciso ter bastante cuidado ao falar sobre o feminismo, especialmente para que não seja o que classificou como ‘coisa raivosa’. Em relação ao aborto, Angélica revelou que não pode opinar muito, pois para ela é uma questão mais complexa e de saúde pública.
A artista, porém, salientou que várias mulheres morrem ao fazerem abortos clandestinos e que por isso, apoia uma lei específica para casos de estupro.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários