Angélica Celebridades Luciano Huck

Angélica vive impasse e pode sair da Globo em demissão ao lado do marido, Luciano Huck

Angélica e Luciano Huck (Reprodução) globo
Angélica e Luciano Huck (Reprodução)

Com as gravações paralisadas de seu programa na Globo, Angélica pode deixar a emissora ao lado do marido, Luciano Huck caso concorra na política

Angélica está afastada das telinhas da Globo desde 2018, após a emissora decretar o fim de seu programa Estrelas. Desde então, muito tem se falado sobre um possível retorno da comunicadora à grade do canal ainda neste ano, mas os planos foram adiados por causa da pandemia do coronavírus. Além disso, a artista sofre com a indecisão de seu marido, Luciano Huck.

Luciano Huck vem sendo cotado para disputar a presidência da República desde 2018, quando chegou a ser apontado como pré-candidato ao pleito, apareceu em listas de pesquisas com intenções de votos, mas acabou desistindo.

+Neymar é envolvido em mesmo escândalo que filho de William Bonner

+Graciele Lacerda expõe partes íntimas em biquíni micro e Zezé se desespera: ‘No bumbum’

NOVO PROGRAMA

O fato é que Angélica já tem um novo programa para estrear na Globo, que irá ao ar aos sábados. Diferente do Estrelas, a nova atração não focará no luxo das celebridades e terá uma pegada leve. Até então, sabe-se que o formato se chamará “Simples Assim”.

A ideia inicial da Globo era que a apresentadora estreasse o programa em abril passado e as gravações iniciais para a atração já haviam sido realizadas. Porém, com o avanço do agente causador da covid-19 pelo país, e com as novas medidas adotadas pela emissora carioca para proteger seus funcionários, as filmagens foram paralisadas e não tem previsão de quanto voltarão.

Mais, não se sabe nem se voltarão! Angélica, assim como outros nomes famosos da Globo, a exemplo de Fernanda Gentil, enfrenta um dilema e pode até ser desligada. Estrelas do alto escalão, as apresentadoras recebem altos salários, mas não têm emplacado na audiência. A esposa de Luciano Huck, verdade seja dita, há muito não tem um programa para chamar de seu; a segunda, porém, comanda o Se Joga que fez a audiência vespertina do canal despencar.

LUCIANO HUCK

Em meio a todos esses impasses, Angélica ainda conta com a indecisão de Luciano Huck e seu futuro político. A Globo já deixou claro que, caso o apresentador decida concorrer à presidência, ele não voltará ao time de contratados do canal.

Atualmente, Luciano Huck comanda um programa de auditório aos sábado, o Caldeirão. Além disso, o famoso é um dos nomes mais buscados pelas empresas para ações publicitárias. Uma possível inserção na política significaria um prejuízo milionário, pois, além de perder o salário astronômico que recebe da Globo, ele estaria impossibilitado de atuar como garoto-propaganda.

+Kim Kardashian e Kanye West, após anúncio de separação, se mudam para casas diferentes: “As coisas estão difíceis”

De acordo com o colunista do UOL, Thales Faria, Luciano Huck estaria, sim, inclinado a concorrer ao pleito presidencial e, dessa vez, ele estaria contando com total apoio da esposa, Angélica. Isso, porém, poderá significar a demissão dos dois da emissora carioca.

Angélica e Luciano Huck (Reprodução)
Angélica e Luciano Huck (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco