Angélica

Angélica radicaliza no visual e faz ‘cosplay’ de Dona Florinda na estreia do Simples Assim

Angélica é apresentadora do Simples Assim - Foto: Reprodução
Angélica é apresentadora do Simples Assim – Foto: Reprodução

Angélica surpreenderá o público ao aparecer no programa Simples Assim com rolinhos no cabelo, a exemplo de Dona Florinda, do Chaves

A apresentadora Angélica está finalmente de volta à televisão com um programa só seu desde 2018, quando chegou ao fim o Estrelas na programação da Globo. É que estreia neste sábado (10) o Simples Assim, novo programa da esposa de Luciano Huck, que aparecerá para o público com um visual bastante diferente.

Isso porque Angélica estará usando “rolinhos” no cabelo, o que a tornará bastante parecida com ninguém mais, ninguém menos que Dona Florinda. A personagem de Chaves não foi a primeira nem a única a usar os adereços na ficção, mas é impossível não olhar para quem usa e não lembrar da mãe do Quico.

+Com SBT em cima, Sandra Annenberg dá basta ao público e arrebenta com denúncia: “Falar de abuso”

+A Fazenda 12: Luiza se machuca após esbarrão de Biel e público pede expulsão do cantor: “Fora”

+Suposta morte de Maurício Mattar é anunciada e deixa público em prantos: “Descansando em paz”

Ao site Gshow, Angélica falou sobre a tão esperada estreia na nova atração. “Essa troca está sendo rica demais. Muito aprendizado, mas principalmente, muita alegria. Uma felicidade incrível de poder estar junto de todo mundo dividindo as angústias, as felicidades, as dúvidas…”, celebrou ela.

Angélica comenta experiência

A apresentadora revelou que durante esse processo de produção do programa está aprendendo bastante, já que está sempre em movimento. “Eu tô aprendendo com tudo – com todo mundo. E acho que a ideia é essa na vida, né? A gente tá sempre em movimento. Estar sempre alerta e atento”, disse a esposa de Luciano Huck.

Angélica no Simples Assim – Foto: Reprodução

Apresentadora prosseguiu

Angélica ainda destacou o quanto a experiência vem sendo enriquecedora para ela. “O legal de ter as pessoas falando de suas vidas ali, trocando com a gente, é que a gente se surpreende com suas histórias. São emoções verdadeiras da vida real de todo mundo ali”, contou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.