Celebridades

Celebridadesighome

Angélica retorna ao SBT após 25 anos, Eliana faz exigência a Silvio Santos e admite esquema: “É um pretexto”

Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica e Xuxa participarão do “Programa Eliana”, do SBT, onde falarão sobre suas experiências pessoais e sobre as carreiras

Um novo encontro entre as três loiras mais famosas do Brasil vai acontecer na tela do SBT, no próximo domingo (10). Angélica e Xuxa foram convidadas para participar do “Programa Eliana” pela segunda vez.

As duas estrelas falarão sobre carreira, sobre a amizade que construíram juntas e sobre as mudanças que enfrentaram nos últimos anos. Enquanto Xuxa receberá Eliana no Rio de Janeiro, Angélica participará através de um telão montado pela produção.

“Esse encontro é um pretexto pra gente selar publicamente o que já existe. Eu sempre admirei muito a trajetória de vocês e admiro hoje. Vocês se tornaram mulheres tão inspiradoras. Eu tenho um baita orgulho, maior carinho de estar nesse grupo”, disse a estrela do SBT.

Eliana também conversará sobre a criação dos filhos e sobre quem é a mais saidinha do grupo de WhatsApp que criaram juntas. O grupo, inclusive, se tornou motivo de climão, já que Mara Maravilha também fez parte dos programas infantis dos anos 90 e não foi inserida na conversa.

A eterna Rainha dos Baixinhos também comentará sobre o seu estilo de vida vegano. Por sempre ter sido defensora dos animais, ela avaliou que não condizia com a sua filosofia ter uma alimentação baseada em bichos. “Eu estava sendo hipócrita”, declarou.

Veja também

RELACIONAMENTO COM O MARIDO

Por fim, Xuxa contou para Eliana que nunca foi casada e nunca gostou dessa definição para um relacionamento, mas avalia que tem uma união estável com Junno Andrade. “A gente não assinou papel, as coisas dele estão aqui e também tenho coisinhas no apartamento dele. A gente está com as trouxinhas juntas”, avaliou.

APÓS 25 ANOS

Vale lembrar que Angélica trabalhou no SBT entre 1993 e 1996. Após 25 anos, e com o fim de seu contrato com a Globo, a loira finalmente aparecerá em uma produção da empresa de Silvio Santos. Xuxa, por sua vez, apenas visitou Hebe em um programa da loira.

Eliana, Angélica e Xuxa tiveram um encontro (Foto: Divulgação/SBT)
Eliana, Angélica e Xuxa tiveram um encontro (Foto: Divulgação/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Programa Eliana

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários