Angélica Celebridades Globo

Angélica salva seu programa do fim na Globo

Angélica. (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Desde o fim de 2016 corriam nos bastidores da Globo que o programa “Estrelas” poderia deixar definitivamente a grade de programação da emissora carioca, tendo como seu último ano o de 2017. No entanto, parece que a loira conseguiu reverter a baixa audiência e repercussão do programa dela.

+Thammy Miranda tem volume na sunga exposto e conta tudo sobre retirada de útero e ovário: “Vou usar para quê?”

+Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

+Maju tira Sandra Annenberg do Jornal Hoje, produção fica irritada e falatório no bastidor é um só

Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, Angélica neste ano ampliou os índices do “Estrelas” justamente mudando o programa para o “Estrelas Solidárias”, no qual ela tem mostrado histórias de superação. Desta maneira, ela garantiu uma nova temporada do “Estrelas”, que se chamará agora “Estrelas do Brasil” e estreia nesta próximo sábado.

Desta vez, Angélica seguirá viajando o Brasil, mas além de mostrar histórias de projetos sociais e causas nobres, ela vai retratar as mais diversas histórias por todo o Brasil.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!