Angélica

Angélica não se segura ao fazer declaração emocionante para a filha: “Fico sempre emocionada”

Angélica e Luciano e os filhos (Foto: Divulgação)
Angélica e Luciano e os filhos (Foto: Divulgação)

Angélica encantou os fãs ao publicar uma sequência de fotos da filha no dia do aniversário da pequena

Mamãe coruja, a apresentadora Angélica encantou os fãs na última sexta-feira (25), ao fazer uma linda declaração de aniversário para a herdeira, a pequena Eva, que completou oito anos de vida.

+Luciele Camargo, irmã de Zezé e Luciano, relembra momento doloroso com o pai e se emociona: “Foi difícil”

Com uma sequência de fotos da pequena, a esposa do apresentador Luciano Huck não economizou nas palavras: “Minha menina… Minha Eva …meu sol fazendo 8 anos, sonhei a noite toda que estava grávida, acho que um jeito que meu inconsciente encontrou de me lembrar esse momento mágico que vivi com você dentro de mim minha filha, com sua alegria, luz, generosidade, carinho e amor, escolher fotos suas… falar de vc…fico sempre emocionada! Rindo, chorando e sentindo a vida pulsar! Muita gratidão por ser sua mãe. Estarei sempre aqui pra você e por você. Te amo”, declarou Angélica em seu perfil do Instagram.

Na parte destinada aos comentários, fãs da global desejaram felicitações para a irmã caçula de Joaquim e Benício. “Coisa mais linda, nossa pequena peruinha! Parabéns meu amor, que o Universo te ofereça o melhor!”, escreveu a atriz Claudia Raia. “Linda. Parabéns pra Eva”, comentou a youtuber Giovanna Ewbank.

+Após demissão, Glória Menezes e Tarcísio Meira quebram o silêncio: “A Globo está tomando novos rumos”

Angélica e  afilha Eva (Foto: Reprodução)
Angélica (Foto: Reprodução)

Acidente

Recentemente, a apresentadora relembrou o acidente áereo que aconteceu em 2015 e desbafou sobre o ocorrido. De acordo com Angélica, o medo só veio aparecer um ano depois do incidente.

+Gabi Martins rasga o verbo após vazar boatos de que ela estaria namorando Gui em segredo: “Maldade sempre vai existir”

“Quando aconteceu o acidente aéreo, não tive nada”, relembrou ela, que só sentiu as consequências um ano depois. “Depois de um ano, quando estava andando na rua, em Nova York, travei de pânico. Liguei para o meu médico, ele receitou um remédio. Para entrar no avião, tive que tomar. E foi horrível. Não conseguia andar, não conseguia falar. Quando cheguei, falei: ‘Vou procurar uma alternativa’. Comecei a meditar. E o pânico foi embora”, disse ela à revista Ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana