Angélica Celebridades Globo Luciano Huck

Angélica se recusa a participar de famosa campanha com Xuxa e Eliana, após grave acidente envolvendo o seu filho com Luciano Huck

Angélica faz um ensaio para o Gshow
A apresentadora Angélica (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

O apresentador da Globo, Luciano Huck, e sua esposa Angélica levaram um belo susto com o seu filho Benício de apenas 11 anos neste último sábado, 22 de junho. Neste final de semana, os apresentadores estavam dando um passeio na ilha Grande no Rio de Janeiro, com os seus filhos no barco da família, mas durante o programa um grave acidente aterrorizou toda a família. Um acidente envolvendo o filho de 11 anos do casal, que praticava wakebord acabou deixando todos em pânico.

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, após polêmicas envolvendo Gusttavo Lima se revolta com acusação feita por fãs

Débora nascimento, ex-mulher de José Loreto faz revelação chocante sobre situação tenebrosa e vai aos prantos: “Cheia de dor”

Joelma, após abandonar o pai em estado grave na UTI, cantora toma rasteira de amiga famosa e vai aos prantos

Dois dias após o grave acidente de seu filho, a apresentadora da Globo, revelou que não participaria mais de uma campanha publicitária junto com a apresentadora da Record, Xuxa e a do SBT, Eliana. Esse encontro das três era considerado épico pelos fãs e acontecia hoje em São Paulo, onde gravariam um comercial juntas que, segundo o Blog do Leo Dias, seria para uma das maiores marcas de cosméticos do país, Eudora. Procurada pelo blog do jornalista, a assessoria de imprensa de Angélica confirmou que o compromisso em São Paulo precisou ser adiado. Já a assessoria de Xuxa disse que a gravação da campanha será remarcada quando Angélica se sentir melhor, e afirmou que tanto Eliana quanto Xuxa concordam que Angélica, neste momento, deve ficar ao lado do filho.

Apresentador da Globo, Luciano Huck e Angélica ao lado do filho mais velho, Joaquim (Foto: Reprodução/ Instagram)
Apresentador da Globo, Luciano Huck e Angélica ao lado do filho mais velho, Joaquim (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ainda segundo informações, o filho de Angélica e Luciano Huck foi rapidamente hospitalizado em um hospital de Copacabana no Rio de Janeiro no qual teve que passar por uma cirurgia que não teve praticamente nenhum detalhe revelado. Ainda pelo que se sabe, o estado de saúde do menino, filho dos apresentadores da Globo, quando deu entrada no hospital era considerado grave. Agora, depois de ter passado pela cirurgia, ainda não se sabe com certeza qual o atual estado do jovem, mas ele supostamente estaria bem e se recuperando. Tentando deixar os seus fãs um pouco mais tranquilos o marido de Angélica, Luciano Huck fez uma publicação em sua conta pessoal do Instagram pouco tempo depois do acidente.

“Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard, na tarde de ontem, na baía da Ilha Grande (Costa Verde RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo doutor João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho”, afirmou o marido de Angélica, o apresentador da Globo Luciano Huck.

 

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics