Angélica

Angélica

Após confirmar internação e grave AVC, Angélica sofre ao ver pai em hospital e confirma estado de saúde: “86 anos”

Angélica
Angélica e pai (Reprodução)

De acordo com artista, seu pai está estável

No último sábado, 09, Angélica lidou com uma situação complicada na saúde de sua família.

Em suma, seu pai, Francisco Ksyvicks, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e foi internado às pressas no hospital.

O anúncio foi confirmado pela própria apresentadora nas redes sociais, após o marido, Luciano Huck, expor a situação no “Domingão”, na Globo.

ESTADO DE SAÚDE

Na última terça-feira, 12, Angélica voltou a usar sua conta oficial do Instagram para anunciar o novo boletim médico do pai. 

O pai da artista segue internado e está estável. “O Sr. Francisco Ksyvicks, 82 anos, apresentou acidente vascular cerebral isquêmico extenso, secundário à oclusão da artéria cerebral média esquerda”, começou a nota.

Veja também

Além disso, Angélica contou qual tratamento foi escolhido para a doença cruel de seu pai.

“Foi tratado com medicação trombolítica via venosa e depois com trombectomia mecânica. Neste momento encontra-se estável, em continuidade de tratamento na Unidade Neurointensiva deste hospital”, dizia o comunicado postado pela artista.

Angélica expõe estado de saúde de pai (Reprodução)
Angélica expõe estado de saúde de pai (Reprodução)

ARTISTA DESMORONA EM RELATO

Mais cedo, Angélica havia aberto o jogo sobre o período conturbado que está enfrentando.

“Estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai, que sofreu um AVC”, disse a apresentadora.

Em seguida, a artista confessou que tem fé de que tudo irá melhorar. “Porém, temos fé em cada pequeno gesto.

“Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento”, disse Angélica.

INTERNAÇÃO É CONFIRMADA NA GLOBO

No último domingo, 11, Luciano Huck comentou sobre o problema na saúde do sogro durante seu programa na Globo.

“Eu quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico, pai da Angelica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser!”, começou o apresentador.

Em seguida, o marido de Angélica expôs o carinho que sente pelo sogro e disse que torce para que tudo fique bem o quanto antes.

“Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito muito muito obrigado. Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito”, disse o marido da artista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Angélica

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários