Angélica

Angélica e filhos fazem festa surpresa para Luciano Huck e emocionam apresentador: “Vamos comemorar”

Angélica falou sobre tema delicado no casamento com Luciano Huck - Foto: Reprodução
Angélica falou sobre tema delicado no casamento com Luciano Huck – Foto: Reprodução

Luciano Huck ganhou uma festa de aniversário cheia de amor da apresentadora Angélica e dos herdeiros

Luciano Huck apaga mais um velinha no dia 3 de setembro, entretanto a esposa Angélica, junto com os filhos Joaquim, Benício e Eva adiantaram a festa de aniversário do apresentador do programa Caldeirão do Huck. 

+Sandra Annenberg relembra clique antigo ao lado de Renato Aragão e aparência da jornalista impressiona: “Não mudou nada”

O bolo da festa em comemoração aos 49 anos de Luciano foi feito pela esposa e a decoração ficou a cargo dos filhos, que encheram o local de balões e cartazes amorosos. Tudo foi mostrado durante o Caldeirão do Huck, deste sábado, 29 de agosto. “Ele já tá quase fazendo 50 né, gente? Vamos comemorar esse aniversário”, disse a apresentadora

“Quero dizer que amo muito vocês e agradecer não só à família, mas à redação, produção, direção e trilha sonora do nosso noticiário Esperança e Boas Notícias, porque sem esses trabalhadores, não teria rolado”, disse ele, que se surpreendeu com o ato. Luciano também elogiou a esposa e em seguida a deu um selinho. “Como você está bonita”, disse ele.

+Totalmente Demais: Carolina arma emboscada para Eliza e se vinga de Arthur ao executar plano maquiavélico; entenda

Angélica acabou invadindo o programa de Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Angélica acabou invadindo o programa de Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Se reinventando na pandemia 

Durante esse período de isolamento social, Angélica e Huck tem buscado meios para se divertirem em família e se renderam aos desafios do Tik Tok. O apresentador deu a esposa o desafio de dobrar um lençol de elástico. Angélica pegou a peça, dobrou no chão e em seguida entregou ao marido, que indagou aos risos: “Isso aqui é bem dobradinho?”

+Fina Estampa: Tereza Cristina é surpreendida por atitude de René, surta e parte pra cima do ex: “Vou te encher de bala”

Angélica também chegou a destacar alguns pontos positivos do isolamento, como a proximidade com os filhos. “A pandemia veio para reafirmar essa minha vontade de buscar uma vida diferente. Também trouxe proximidade maior com meus filhos. Meus pais estão morando com a gente e ajudam bastante. Esses dias me peguei emocionada porque estou alfabetizando a minha filha. Ela tem aulas online, mas está aprendendo a ler e a fazer contas comigo. Quem está ali firme e forte todos os dias ao lado dela sou eu”, contou em entrevista à Vogue.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana