Angélica

Angélica

Angélica tem surto de sinceridade em entrevista e detona comportamento de Luciano Huck após ficar mais velho: “Absurdo”

Angélica detonou comportamento de Luciano Huck (Imagem: Montagem/TV Foco)
Angélica detonou comportamento de Luciano Huck (Imagem: Montagem/TV Foco)

Apresentadora criticou comportamento adotado pelo marido nas festas em mansão do casal

Angélica surgiu em uma entrevista reveladora dada ao Quem Pode, Pod, podcast de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, onde ela mostrou o seu bom humor, concordando que o maridão, Luciano Huck, apresentador do Domingão, da Globo, está ficando velho e chato.

A apresentadora detonou o comportamento do artista, dizendo que ele adora dar festas em casa, mas que agora tá querendo que o rolê acabe cedo. Fernanda Paes Leme então, confessou que adora ir as festas na mansão de Angélica e Luciano Huck, porém, que de uns tempos para cá ele tem acabado com as comemorações.

“Ele foi ficando mais chato. Ele acaba com as festas. Começou a ter festas que o André Marques estava tocando e ele falava: ‘O Luciano mandou cortar o som'”, afirmou Angélica.

FALTA DE EDUCAÇÃO

A apresentadora ainda falou considerar o comportamento do marido com uma “falta de educação”: “Ele desliga o som, pega e vai dormir. Eu acho uma falta de educação, absurdo”, disparou ela.

Angélica também disse que conversou com o marido, pedindo para que ele avise os convidados que as festas tem horário para acabar: “Agora eu falo: estipula um horário e a gente programa, avisa. É melhor a pessoa já vir sabendo”, defendeu ela. “Ele é festeiro, mas vai ficando mais velho, vai ficando cansado e a gente vai adaptando”, completou a apresentadora do HBO Max.

Veja também

Angélica denuncia assédio, faz desabafo e dá exemplo às mulheres no "Quem Pode, Pod"
Angélica no “Quem Pode, Pod” (Reprodução/ Youtube)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários