Angélica

Angélica vira exemplo nos corredores da Globo e atitude dela se torna motivo de discussão

Angélica virou exemplo dentro da Globo
Angélica virou exemplo dentro da Globo

A apresentadora Angélica virou exemplo dentro da Globo e atitude dela virou motivo de discussão.

Angélica está fora do ar desde 2018 da Globo, quando chegou ao fim o Estrelas, que foi comandado pela apresentadora por mais de 10 anos. De lá para cá, a apresentadora segue aguardando uma oportunidade para voltar ao ar na telinha e não esconde de ninguém a ansiedade para emplacar um projeto na emissora.

+ Bruna Marquezine recebe bronca e ultimato na Globo, mas ignora pedido da emissora

+ Luciana Gimenez dá a volta por cima, tem grande vitória em sua vida e manda indireta

Mas o fato é um só, o TV Foco apurou com uma fonte dentro da Globo que a apresentadora virou uma espécie de exemplo dentro do canal. Isso mesmo, é que apesar de seguir aguardando uma oportunidade no canal para voltar ao ar e ter um salário fixo todos os meses, a loira tem um comportamento como artista, que pode ser considerado exemplar nos dias atuais. Conta a favor de Angélica o bom humor que ela tem tido com demais colegas da casa, o fato de não se envolver em polêmicas ou confusão, ou ainda de falar mal dos projetos ou decisões da casa, como alguns outros contratados acabam fazendo, por estarem infelizes ou insatisfeitos com alguns rumos que são tomados.

Dessa forma, a Globo avalia que Angélica deve sim voltar ao ar em breve. No que depender da vontade da apresentadora, isso aconteceria imediatamente. No entanto, segundo informações que foram divulgadas pela própria, o retorno dela está marcado para acontecer no ano que vem, em uma atração bastante autoral e diferente de tudo que ela já fez. Questionada para revelar detalhes do novo programa que deverá ganhar na Globo, Angélica destaca que não pode falar, mas garante que pretende voltar com a corda toda.

Angélica também andou falando recentemente sobre os boatos que andaram circulando e apontaram que a Globo teria tomado a decisão de tentar colocar a loira em uma das novelas da casa. Saindo pela tangente e sem entrar em confusões, Angélica andou relatando na imprensa que isso deve ser boato, já que é bastante noveleira. De qualquer forma, a famosa garantiu que os folhetins estão completamente descartados para ela.

Luciano Huck levou uma grande bronca de Angélica (Foto: Reprodução/ Montagem)
Luciano Huck e Angélica (Foto/ Montagem)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;