Internacional

Angelina Jolie atrasa separação de Brad Pitt, se aproxima do astro e reconciliação é especulada

Angelina Jolie se reaproxima de Brad Pitt e adia divórcio (Foto: Reprodução)
Angelina Jolie se reaproxima de Brad Pitt e adia divórcio (Foto: Reprodução)

Recentemente, Brad Pitt e Angelina Jolie fizeram um acordo onde ficou claro que o astro pode visitar os herdeiros na casa da ex.

Brad Pitt e Angelina Jolie já não estão mais juntos desde meados de 2016, mas o divórcio entre os dois está longe de chegar ao fim! De acordo com informações da mídia internacional, a atriz de 45 anos de idade pediu ao Tribunal Superior de Los Angeles, que retirasse o juiz encarregado do caso.

+Esposa de Denilson e irmã de Zezé, após relação do marido com Renata Fan, anuncia transição bombástica: “Vencendo”

+Poliana Rocha, após expor Leonardo e ser acusada de farsa, assume abandono em vídeo e desmorona: “Rejeitada”

Os advogados da estrela afirmam que o magistrado manteve uma relação comercial no passado com os defensores de Brad Pitt, o que fez a mesma solicitar a mudança.

Além disso, é importante frisar que outros motivos tem sido culminantes para o adiamento do caso, como a reaproximação do ex-casal, que tem ficado cada vez mais evidente.

Recentemente, os dois atores fizeram um acordo no que diz respeito às visitas parentais, tendo ficado estabelecido que Brad Pitt pode visitar os herdeiros na casa de Angelina Jolie, o que fez os fãs que ainda acreditam em uma reconciliação irem à loucura.

CONQUISTA

O contato do ex-casal iniciou nas gravações do filme Mr. and Mrs Smith, onde o clima parece ter esquentado um pouco e saído fora de controle.

Os dois protagonizaram cenas quentes e de acordo com pessoas que estavam presentes na produção, a atriz de 45 anos de idade passou dos limites e ficou completamente despida para fazer uma cena na cama com o ex-marido.

“Ela tirou a calcinha e no final, foi para a cama com ele nua! É o que todos nós mais nos lembramos daquele filme”, comentou uma fonte à revista Us Weekly.

+Rafinha Bastos expõe conversa com PC Siqueira e medo de suicídio após acusação de pedofilia: “Chamei a polícia”

Mark Behar, ex-guarda-costas de Angelina Jolie, relatou também que já chegou a flagrar os dois juntinhos em clima de muito romance durante as gravações do trailer da produção. Além disso, ele garante que serviu de pombo correio e repassava os recadinhos de ambos.

Brad Pitt e Angelina Jolie se reaproximam (Foto: Reprodução)
Brad Pitt e Angelina Jolie se reaproximam (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.