menu

Internacional

Internacional

Angelina Jolie quebra o silêncio, comenta novo affair de Brad Pitt e dispara: “Não quero”

Angelina Jolie se reaproxima de Brad Pitt e adia divórcio (Foto: Reprodução)
Angelina Jolie se reaproxima de Brad Pitt e adia divórcio (Foto: Reprodução)
Angelina Jolie diz que não quer relação de Brad Pitt com outra mulher próximo aos filhos (Foto: Reprodução)
Angelina Jolie diz que não quer relação de Brad Pitt com outra mulher próximo aos filhos (Foto: Reprodução)

Vigiado como sempre, as notícias da relação de Brad Pitt com a atriz correram rapidamente e, em novembro do ano passado já se ouvia sobre.

Solteiro sim, sozinho nunca! Após uma conturbada separação com a atriz Angelina Jolie, o astro de Hollywood Brad Pitt parece não está passando a quarentena sozinho.

+Zilu, após guerra e humilhação de Zezé, expõe momento de dor cruel: “Quem nasceu pra ser rainha jamais perde o trono”

+Laura Neiva, esposa de Chay Suede, expõe sofrimento e preconceito com doença em desabafo destruidor: “Vergonha”

Veja também

Paparazzis, curiosos e grandes jornais internacionais, relataram que o ator de 52 anos de idade tem tido um certo envolvimento com a atriz Alia Shawkat, de 31 anos e, os dois tem mantido encontros às cegas.

De acordo com algumas informações concedidas pela revista US Weekly, a atriz que se tornou famosa após seu papel na série Arrested Development, mora perto de Brad Pitt, e as visitas dela a casa do ator tem ficado cada vez mais frequente.

A pouco tempo, Alia Shawkat foi pega no pulo do gato e flagrada saindo do carro do ex de Angelina Jolie para fazer compras no bairro onde moram, em Los Feliz, Califórnia.

Vigiado como sempre, as notícias da relação de Brad Pitt com a atriz correram rapidamente e, em novembro do ano passado já se ouvia sobre. Acontece que Angelina Jolie colocou barreiras nos encontros entre o ex-marido e a suposta companheira e um desses empecilhos é não deixar que os filhos do ex-casal fiquem perto de Alia.

+Paula Fernandes, rejeitada por sertanejos, tem prejuízo milionário, show interrompido ao vivo e desabafa: ‘Acabei’

Uma fonte próxima a Angelina Jolie, disse que a fala dela é:”Não quero que ele deixe nossos filhos com ela”. A confusão está criada, pois a pouco tempo ela soube que sua filha Shiloh teve contato com Alia quando as duas estiveram na casa de Brad Pitt.

Alia Shawkat pode ser o novo amor de Brad Pitt (Foto: Reprodução)
Alia Shawkat pode ser o novo amor de Brad Pitt (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários