Internacional

Angelina Jolie e Brad Pitt voltam a se aproximar após fim de casamento e ator é visto na casa da ex-mulher

Brad Pitt e Angelina Jolie se aproximaram durante a quarentena (Foto: Reprodução)
Brad Pitt e Angelina Jolie se aproximaram durante a quarentena (Foto: Reprodução) 

Angelina Jolie e Brad Pitt voltaram a se aproximar

Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram de forma chocante o fim do casamento em 2016. De lá para cá, inúmeros rumores sobre o ex-casal surgiram na mídia, inclusive um que apontou que o motivo para a separação teria sido o filho mais velho dos dois, Maddox, de 19 anos.

+Andréa Beltrão, após relato sobrenatural com Hebe, recebe herança milionária da apresentadora: “Foi uma honra”

Para quem não se recorda, Brad Pitt protagonizou uma grande confusão com o jovem em 2016. No ano em questão, os dois tiveram uma briga feia durante um voo da família. A discussão teria afetado o relacionamento do ator com Angelina Jolie e até com os demais filhos do ex-casal.

+Astro de Harry Potter, em depoimento emocionante, revela luta contra o vício em drogas desde os 16 anos

Não foi somente Maddox que saiu ferido da briga. Pax, de 16 anos, e Zahara, de 15 anos, teriam se revoltado com Brad Pitt. Porém, o ator conseguiu recuperar o bom relacionamento com os dois filhos mencionados, mas com Maddox a relação continua bastante conturbada.

+Justin Bieber, após confissão sobre ter casado virgem, se batiza na igreja evangélica com a esposa: “Especial”

O jornal US Weekly noticiou que Angelina Jolie resolveu mexer os pauzinhos para fazer com que o ator e o filho se entendam. Ela tem aproveitado a estadia de Maddox em casa por conta da quarentena para convencer o jovem a se reconciliar com Brad Pitt e perdoá-lo.

Angelina Jolie estaria interferindo na relação de Maddox com Brad Pitt (Foto: Reprodução)
Angelina Jolie estaria interferindo na relação de Maddox com Brad Pitt (Foto: Reprodução)

ATOR NA CASA DA EX

Angelina Jolie deu abertura e procurou o ex-marido para ajudá-lo a se entender com o filho. Tanto que Brad Pitt foi flagrado algumas vezes durante a quarentena na casa da atriz onde tem passado um tempinho com os herdeiros.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.