Internacional

Angelina Jolie é escalada para missão, enviada para ditadura na Venezuela e motivo espanta

A atriz Angelina Jolie vai visitar fronteiras (Foto: Reprodução)
A atriz Angelina Jolie vai visitar fronteiras (Foto: Reprodução)

A famosa atriz Angelina Jolie vai estar na sexta-feira (7) na fronteira da Colômbia com a Venezuela para ver a ajuda humanitária aos venezuelanos que abandonam todos os dias o país. A atriz fez o anúncio em Genebra na Agência das Nações Unidas para os Refugiados.

+Xuxa faz revelação bombástica, entrega cantor que tentou ficar com ela e dá nome de famoso que a traiu: “Tinha um monte de mulher”

+Bruna Marquezine é colocada no meio de polêmica de estupro de Neymar, fica em estado de choque e atitude deixa público intrigado

+Paolla Oliveira, fala pela primeira vez sobre fim de relacionamento, dá show de estrelismo e dispara: “Gosto que falem sobre mim”

Esta organização e a Organização Internacional para as Migrações, disseram em um documento que foi divulgado hoje, que o número de venezuelanos que abandonam o país devido a crise supera a barreira dos quatro milhões.

Angelina Jolie vai cumprir uma missão de dois dias, onde ela vai ver uma maneira para que a Colômbia e outros países receptores da região enfrentem esta crise sem precedentes, que transformou os venezuelanos em um dos países em que mais pessoas se deslocam.

Na ocasião, a atriz Angelina Jolie vai ser acompanhada pela alta comissária adjunta para os refugiados, Kelly Clements, e durante o período que vai ficar na Colômbia, será recebida por autoridades e representantes de entidades que vão colaborar nos esforços para conseguir ajudar a comunidade venezuelana.

A atriz Angelina Jolie vai praticar uma boa ação n fronteira de Colômbia e Venezuela (Foto: Reprodução)
A atriz Angelina Jolie vai praticar uma boa ação n fronteira de Colômbia e Venezuela (Foto: Reprodução)

A última vez que Angelina Jolie foi à América Latina, a atriz também estava em uma missão diplomática em representação do Acnur, relacionada com a situação do êxodo de venezuelanos e aconteceu em outubro de 2018 ao Peru.

+Órfãos da Terra: Missade e Helena se afrontam, caem no tapa e é a máscara de Dalila que escorrega na Globo

Em julho a atriz já tinha visitado um campo de refugiados no Iraque e em fevereiro a região de Bangladesh onde estão mais de 700 mil refugiados rohingyás, que tiveram que fugir de Mianmar por conta de ataques e perseguição armada do exército birmanês.

A atriz Angelina Jolie vai ajudar refugiados da Colômbia e Venezuela (Foto: Reprodução)
A atriz Angelina Jolie vai ajudar refugiados da Colômbia e Venezuela (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics