
Na prisão, sósia de Angelina Jolie contrai o novo coronavírus e passa sufoco por não ser liberta para tratamento e não ganhar respirador.
A situação mundial ultimamente não está nada boa devido à pandemia do novo coronavírus e, muitos famosos vem sendo infectados pela enfermidade nos últimos dias. Bastante conhecida no mundo todo por suas belíssimas atuações, a atriz Angelina Jolie tem lá suas fãs e sósias, e agora, um desses clones da estrela acabou contraindo o vírus.
Fatemeh Khishvand, a Angelina Jolie zumbi que atualmente está presa no Irã, se infectou com o coronavírus dentro do presídio onde cumpre pena desde outubro de 2019. No Instagram como Sahar Tabar, a presidiaria não vem enfrentando momentos nada fáceis, pois está em uma sela sem direito sequer a um respirador.
Payam Derafshan, o advogado da Angelina Jolie zumbi, disse que é totalmente inaceitável que ela tenha sido infectada pelo coronavírus nessas circunstâncias, visto que sua ordem de detenção foi estendida durante todo esse tempo na prisão.
A prisão da sósia da atriz aconteceu no mês de outubro do último ano, depois da influencer cometer blasfêmia, incitação à violência e corrupção de menores no Instagram.
O Irã, local que a sósia de Angelina está detenta, já conta com mais de 77,9 mil casos confirmados de Covid-19, com 4.869 mortes. Em nota, os governantes negam que ela tenha sido contaminada com Covid-19.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui