Cinema Internacional

Angelina Jolie, estrela mundial, choca o mundo: “Tirou os dois seios, cortou o corpo todo e preparou cadáveres”

Coisas que você não sabia sobre Angelina Jolie (Foto: Reprodução)
Coisas que você não sabia sobre Angelina Jolie (Foto: Reprodução)

A renomada atriz dos cinemas tirou seus seios para reduzir suas chances de desenvolver um câncer de mama futuramente.

Conhecida no mundo todo por seus papeis nos cinemas e por sua extrema beleza, Angelina Jolie é sem dúvidas o que toda mulher queria ser: Linda, rica, famosa, desejada e empoderada. Acontece que para chegar ao seu auge, a musa já passou algumas situações complicadas.

+ BBB20: Marcela e Ivy comentam sobre indiferença de Manu e Rafa e questionam amizade de Thelma: “Nem é tão amiga”

+Esposa de Luciano Camargo ‘toca o terror’ na escola onde filhas estudam e faz exigência às gêmeas: “Diferentes”

Por trás do toque de beleza da atriz com certeza existe muito dinheiro, até porque em 2013 Angelina Jolie fez a retirada de seus seios.

A musa disse que foi submetida a uma mastectomia dupla, na tentativa de reduzir suas chances de desenvolver um câncer de mama futuramente. Ou seja, o que se ver nela não é natural.

Além disso, Angelina Jolie tinha manias peculiares, e declarou que sentia um prazer em se auto mutilar e desde pequena fazia uma coleção de facas. Em uma declaração a atriz disse que algumas pessoas vão às compras, já ela corta o corpo. “Comecei a fazer sexo e as sensações que ele me proporcionava não eram suficientes”, diz a estrela em uma declaração.

Acontece que para estrela dos cinemas finalmente surgir demorou um pouco. De início, por insistência de sua mãe, ela tentou seguir a carreira de modelo, mas acabou falhando.

Após isso, ela abandonou suas aulas de atuação e começou gostar da profissão de diretora funerária, fazendo cursos por correspondência de como preparar corpos para funerais. A atriz foi transferida para Moreno High School, uma escola alternativa, onde se tornou uma “punk estranha”, pintando o cabelo de roxo, vestindo-se toda de roupa preta.

Depois de se formar, a estrela alugou seu próprio apartamento e ingressou em muitas peças teatrais, para assim chegar a quem é hoje. Angelina confessa que mesmo com tudo, ela ainda é lá no fundo apenas uma garota punk com tatuagens.

A ex de Brad Pitt tem uma história de superação para lá de incrível. Hoje uma renomada atriz de Hollywood, no passado, uma garota que teve seus seios retirados, que cortou todo o seu corpo com facas e que trabalhou como diretora de funerária.

Angelina Jolie já trabalhou como diretora funerária (Foto: Reprodução)
Angelina Jolie já trabalhou como diretora funerária (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.