Internacional

Angelina Jolie toma decisão radical sobre ex-marido, Brad Pitt

Brad Pitt e Angelina Jolie (Foto: Reprodução)
Brad Pitt e Angelina Jolie (Foto: Reprodução)

Depois de três anos do divórcio, só agora Angelina Jolie resolveu retirar o sobrenome de Brad Pitt. Isso é o que fala o site The Blast através de uma publicação na segunda-feira (15). Segundo o site, a atriz tornou oficial a retirada do sobrenome “Pitt” e voltou a usar seu nome de solteira.

+Tássia Camargo tem áudio vazado, destrói Regina Duarte e revela podres da atriz: “Vaca só faz isso”

A tomada de decisão, veio uma semana depois da justiça acabar com o status do relacionamento e declarar que os astros estão totalmente solteiros novamente. Além disso, uma fonte revelou ao The Blast que a decisão da atriz foi para ela conseguir se separar emocionalmente e seguir sua vida de solteira dela.

+Príncipe William é flagrado traindo Kate Middleton e fotos comprovam a pulada de cerca

Desde a separação, os dois atores tiveram uma diversidade muito grande de polêmicas envolvendo o divórcio e a custódia dos filhos, Maddox, 17 anos, Pax, 15, Zahara, 14, Shiloh, 12 e Vivienne e Knox, de 10. Atualmente, Angelina Jolie e Brad Pitt entraram em acordo quanto aos filhos. Nos tribunais, o ex-casal continua seguindo com o processo de divisão dos bens.

+Após descobrir grave doença, Whindersson Nunes revela pausa na carreira e leva fãs ao desespero

Brad Pitt Angelina Jolie e filhos (Foto: Reprodução)
Brad Pitt Angelina Jolie e filhos (Foto: Reprodução)

BRAD PITT E NJELINA JOLIE

Angelina Jolie e Brad Pitt não formam mais um casal desde 2016. No entanto, os dois ainda não formalizaram a situação e a briga judicial parece infindável. A demora estaria deixando o ator profundamente chateado, tanto que o bonitão acredita que a ex-mulher vem atrasando tudo de forma proposital e dificultando a ação de seus advogados.

 

“Brad está frustrado com Angelina, porque o divórcio continua se arrastando. Ele sente que ela segue difícil e não se compromete. Brad está irritado e sente que este divórcio deveria ter sido resolvido há muito tempo”, disse uma fonte ao Hollywood Life. O ator acredita que Angelina Jolie está fazendo de tudo para não assinar a papelada que falta.

“Enquanto ele não está interessado em dizer algo negativo sobre ela, especialmente enquanto está perto das crianças, acaba ficando irritado por não resolver logo. A batalha prolongada continua custando-lhe tempo, energia e honorários de advogados”, informou. Os dois não estão conseguindo avançar muito com as decisões tomadas.

 

“Brad quer que o processo acabe, para que ele e as crianças possam se curar e seguir em frente. Embora haja uma movimentação para que este acordo aconteça, nada foi feito efetivamente e nenhuma dessas brigas judiciais foram fáceis para eles”, contou a mesma fonte. Pelo visto, o processo continuará se arrastando por mais um período.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!