Celebridades

Animal ataca Ana Maria Braga na Globo e ela pede socorro: “Pelo amor de Deus”

Ana Maria Braga recebe ajuda da moça da equipe (Foto: Reprodução)

Um animal resolveu atacar a apresentadora Ana Maria Braga na edição desta sexta-feira (3) do “Mais Você”. Mas calma! O pior não aconteceu. Tratava-se de uma abelha que entrou no estúdio e posou justamente em cima do cabelo da loira, que ficou apavorada.

No momento, ela estava ensinando uma receita de panna cotta, uma sobremesa, e logo pediu ajuda para a equipe de sua produção. “Entrou outra abelha no meu cabelo. Pelo amor de Deus”, disse ela, com medo do pior. No entanto, em instantes, tudo ficou bem.

O louro José não poderia perder a piada, é claro, e logo fez uma brincadeira, dizendo: “Ana, o teu shampoo é doce!”, “É aquela que já está ali, não morde e nem nada”, respondeu a apresentadora, tranquilizando os fãs. “Mas coça, faz umas coceguinhas”, completou.

APRESENTADORA RESPONDE PIADAS

Frequentemente, acontecimentos espontâneos derivados do programa viram memes na internet e geral milhões de views na rede. Em entrevista ao Estadão, Ana Maria falou como é sua recepção às críticas e às reações que recebe na internet sempre que algo que aconteceu em seu “Mais Você” vira meme.

“Eu brinco muito no programa, sou espontânea. Acho que isso traz os jovens… Não é proposital, mas eu gosto muito. Não tenho medo de errar nem de perguntar quando não sei, então a coisa fica solta. Quando acontece uma bobagem qualquer, eles morrem de rir e eu também”, comentou.

Aritana assiste vídeos de Monique Amin e se revolta no “Hoje em Dia”

Ana ressaltou que não se importa mais com as críticas: “Não me incomoda em nada, já passei da fase de me incomodar com crítica. O retorno tem sido bom. Eu me divirto. Ninguém me diz para pôr camiseta com hashtag ou fazer coisas para ter esse retorno. As ideias são minhas mesmo”.

A apresentadora também conta como faz para se manter otimista: “Eu acredito que tem que melhorar. Depois da meia-noite, não tem mais como escurecer. Eu acho que chegamos ao fundo do poço. Eu vivo um dia de cada vez. Depois do câncer isso foi exacerbado em um milhão”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics