Celebridades

Anitta afirma que já se casou vestida de noiva

A cantora Anitta ao lado do seu marido, o empresário Thiago Magalhães. (Foto: Reprodução)

Diferente das demais celebridades, a cantora Anitta causou ao confirmar o seu casamento com o empresário Thiago Magalhães no final de outubro. A morena não fez alarde nenhum e a informação só vazou algumas semanas depois para a imprensa.

+ Após desabafar na internet, Juliana Paes curte comentário que detona Paolla Oliveira

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, a cantora – que não conseguiu vencer o prêmio Melhores do Ano, na Globo, e se revoltou – também contou nos bastidores que disse o “sim” para o marido vestida de noiva, mas ninguém viu.

Em recente entrevista, ela contou o motivo de não ter tido festa: “Sou uma pessoa discreta, né, gente? Não sou muito de gritar pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal. Principalmente, quando envolve pessoas que não são desse meio. Sou uma pessoa bem mais reservada nesse aspecto”, justificou ela.

ANITTA NÃO GOSTOU DE PERDIDO O PRÊMIO PARA IVETE SANGALO

A premiação Melhores do Ano aconteceu na noite do último domingo, 10 de dezembro, e gerou bastante polêmica. Alguns ganhadores não foram tão bem aceitos pelo público e pelos concorrentes, mesmo a eleição sendo aberta para os telespectadores.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Anittaconcorreu em duas categorias: Música e Cantora do Ano. Na primeira perdeu para o amigo Pabllo Vittar e na segunda para a baiana Ivete Sangalo.

A morena não curtiu ter perdido o Melhores do Ano, principalmente, na categoria de cantora e preferiu não voltar ao palco do programa no último bloco. O ano de 2017 foi realmente da esposa do empresário Thiago Magalhães. Vale lembrar que no ano passado o troféu foi dela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso