Anitta

Anitta

Anitta e Whindersson se mobilizam, ajudam vítimas na Bahia e escancaram hipocrisia de famosos: “Bando de rico nojento”

Anitta se envolve em briga em balada (Foto:Reprodução)
Anitta se envolve em briga em balada (Foto:Reprodução)

Anitta e Whindersson se mobilizam, ajudam vítimas na Bahia e detonam famosos: “Bando de rico nojento”

Anitta virou assunto quando foi exaltada por Whindersson Nunes sobre a ajuda que a funkeira estava dando as vítimas das enchentes na Bahia. 

Em suas redes sociais, o humorista fez questão de revelar que Anitta se prontificou a ajudar com helicópteros. A ajuda veio de maneira discreta, mas o youtuber compartilhou em suas redes sociais que a cantora merecia ser exaltada e ainda aproveitou para mandar aquela indireta para quem estava se mantendo sem atitude frente a situação.

“Anitta com duas ligações ajudou mais do que um bando de rico nojento que me oferece jato pra me buscar em festinha e, na hora de pedir a merda de um helicóptero, faz de conta que não entende a gravidade do que a gente fala. Enfim. obrigado, Anitta. De coração“, escreveu ele em seu twitter.

HUMORISTA DEIXA FUNKEIRA À PAR DA SITUAÇÃO

Anitta se revolta e manda indireta após ter ideia de projeto roubada (Foto: Divulgação)
Anitta (Foto: Divulgação)

A interação entre Anitta e Whindersson Nunes começou nas redes sociais. Anitta ficou sabendo o que estava acontecendo e quis saber como poderia ajudar. “Gente acabei de ver um lance da Bahia. Como posso ajudar?, questionou ela.

Whindersson logo respondeu a funkeira, deixando ela à par do que aconteceu. “A chuva levou as estradas, e na cidade impossível de transitar, acho q a solução seria helicóptero pro resgate de pessoas ilhadas e pra levar doações, tem gente só com a roupa do corpo, tamo mandando dois, mais um pra atender as aldeias indígenas seria top demais”, explicou Whin, sendo atendido pela funkeira.

Veja também

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários