Anitta

AnittaJair Bolsonaro

Anitta coloca fãs contra a parede, alfineta Bolsonaro e incentiva cidadania: “Vamos mudar o presidente”

Anitta pede aos fãs para mudar o presidente do país
Anitta pede aos fãs para mudar o presidente do país (Montagem/ Reprodução)

Anitta incentiva a garotada a exercer cidadania e mudar o presidente da república

A cantora Anitta é uma das artistas mais influentes do país nos últimos anos e tudo que ela fala, acaba se tornando tendência. Aproveitando sua fama e sucesso, além de sua influência nos jovens, ela resolveu fazer um apelo ao seus fãs e seguidores.

Usando suas redes sociais, tanto no microblog Twitter, como fazendo vídeo para sua conta do Instagram, seus milhões de seguidores receberam o recado da Poderosa e, com certeza, o puxão de orelha vai fazer a molecada se movimentar.

Acontece que Anitta pediu aos seus fãs que façam seu título de eleitor, que não é obrigatório até os 18 anos, mas a partir dos 16, podem exercer seus papéis de cidadão. Puxando a orelha, Anitta deu o recado, assim como muitos artistas vem fazendo nas últimas semanas quanto ao título eleitoral.

+Dercy Gonçalves ressurge do além, manda carta psicografada e ao ter mausoléu aberto é encontrada de pé

No Twitter, Anitta disparou a bronca de forma leve e descontraída, com intenção de atrair os fãs menores de idade: “Vamos lá galera… que vocês ficam falando ‘Anitta faz alguma coisa’, mas não dá pra salvar o país sozinha não. Vamos coçar o saco vocês também. Faz esse título de eleitor aí logo. A gente muda o presidente, eu viro top 1, a Bruna Marquezine estrela de Hollywood e a nação segue adiante”, escreveu a Poderosa.

Anitta faz graça e incentiva mudança do presidente da república
Anitta faz graça e incentiva mudança do presidente da república (Reprodução/ Twitter)

Por conta da citação sobre a atriz Bruna Marquezine, a ex-namorada de Neymar Jr. resolveu aproveitar o momento e incentivar a cidadania da moçada: “Bora galera adolescente”, ressaltou a atriz global.

Veja também

+Regina Volpato exige programa de variedades nas noites da TV Gazeta: “Com assuntos para maiores”

DEU O CAMINHO DAS PEDRAS

Anitta então, logo após a brincadeira, deu as informações pertinentes: “Tem 16 ou 17 anos ou fará 16 anos ATÉ 02 de Outubro? Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil? Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia! É tudo online e não precisa de biometria! É só pesquisar TituloNet e seguir o passo a passo! O prazo final é 04 de maio, não deixe para a última hora! https://bit.ly/titulofacil”, disse a funkeira, deixando o link para facilitar o acesso do público.

Para incentivar ainda mais seus fãs, Anitta disparou: “Então agora é isso hein… me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16 eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor”, brincou a cantora.

Anitta facilitou o acesso aos menores para fazerem seu título de eleitor
Anitta facilitou o acesso aos menores para fazerem seu título de eleitor (Reprodução/ Twitter)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários