Anitta Celebridades

Anitta aparece em live de Lady Gaga por segundos e lamenta participação

Anitta durante participação em live organizada por Lady Gaga - Foto: Reprodução
Anitta durante participação em live organizada por Lady Gaga – Foto: Reprodução

A cantora Anitta surpreendeu ao aparecer pouco em live organizada por Lady Gaga e explicou aos seus fãs o porquê de ter ficado pouco tempo no ar

Aconteceu neste sábado a live One World: Together At Home, uma espécie de festival que foi transmitido das 15h às 23h e contou com shows de mais de 100 artistas internacionais e de uma brasileira, Anitta. O grande show contou com curadoria de Lady Gaga e tinha como objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância de ficar em casa no combate ao Coronavírus.

Acontece que muitos fãs de Anitta ficaram decepcionados com o tamanho da participação da cantora no festival. A morena falou por poucos segundos e sua participação se resumiu apenas em apresentar o artista latino Juanes. Ela falou em inglês e logo se despediu do público, não chegando a completar um minuto no ar.

+Lucas Gallina quebra o silêncio sobre gays e dá resposta na lata para fã homossexual

O que muita gente não sabe é que Anitta foi convidada para também cantar no festival, mas acabou recusando. Em live feita em seu perfil no Instagram que acabou concorrendo com o próprio evento, a cantora explicou o porquê de ter recusado participar de forma ativa do One World como os outros artistas.

Anitta durante participação em Amor de Mãe; cantora já esnobou autor e novela da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Anitta durante participação recente em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

“Quando me convidaram, respondi a mesma coisa que estou respondendo sempre. Eu ainda não achei uma forma bacana de fazer um show ao vivo sem chamar gente para minha casa”, revelou a cantora, que foi uma das únicas grandes estrelas brasileiras que ainda não se renderam às lives de quarentena.

Preocupação desnecessária

Anitta percebeu que a sua preocupação não fazia muito sentido pelo fato de que os famosos que se apresentaram no One World não fizeram uma superprodução. Foram até mais modestos que os que fizeram lives no Brasil e usaram poucos instrumentos mesmo de suas casas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.