Anitta Celebridades

Anitta aparece em vídeo quente com Pedro Scooby e fãs vão ao delírio: “Muito calor”

Pedro Scooby e Anitta assumiram namoro recentemente (Foto: Instagram)
Pedro Scooby e Anitta assumiram namoro recentemente (Foto: Instagram)

Casal assumiu namoro no começo do mês passado

Pedro Scooby sempre está ao lado da namorada, a cantora Anitta, que lançou nesta quinta-feira (11), mais um hit que promete ser sucesso. ‘Muito Calor’ é a nova música da artista, em parceria com o porto-riquenho Ozuna. Ao lado da artista, o surfista apareceu cantando a música, mostrando saber a letra da canção.

+IZA passa por transformação, faz mudança radical no visual e surge como você nunca viu

+Fátima Bernardes exibe foto íntima de Giovana Cordeiro no Encontro e atriz cai no choro

+Adriano Imperador é acusado de agressão e faz declaração assustadora: “Não tem Maria da Penha para viado”

O vídeo foi publicado no Instagram de Anitta, e nele, é possível ver Pedro Scooby todo empolgado. O surfista então, repostou o vídeo e disse que já havia se filmado cantando ‘Muito Calor’ antes de viajar para o México para se encontrar com a cantora.

“Fiz hoje cedo indo para o aeroporto e não podia postar ainda”, disse ele, que esperou a música ser lançada oficialmente para poder soltar o vídeo.

Pedro Scooby estava em Portugal, onde visitou os filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos, e Dom, de 7, todos do seu antigo casamento com Luana Piovani, essa, vale dizer, depois que Scooby assumiu namoro com Anitta, vive alfinetando o ex e a sua namorada nas rede sociais.

Assista o vídeo abaixo! 

A cantora, vale dizer, acabou sendo acusada de cometer ‘apropriação cultural’, por conta do clipe, ao aparecer usado cabelos crespos e dançando na laje de uma comunidade. Para quem não sabe, ‘apropriação cultural’ é quando uma pessoa branca se apropriam de elementos de outras culturas, como as afrodescendentes.

+Paulo Henrique Amorim tem triste detalhe em seu velório, famosos o ignoram e amigos são colocados contra a parede

Após as críticas, Anitta resolveu se manifestar através de um textão: “1 – “Onda diferente” é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português”, falou Anitta. “2 – O único videoclipe MEU gravado em uma favela se chama “Vai Malandra”. Os demais são clipes onde eu fui CONVIDADA como feat, assim como esse. 3 – O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, Pão de Açúcar, Cristo, praias e etc… 4 – Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que nesse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou para sempre. 5 – Vocês nunca estão satisfeitos”, desabafou a artista.

Imagens do clipe da música Muito Calor
Imagens do clipe da música Muito Calor

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;