Anitta Celebridades

Anitta, após anúncio de candidatura à presidência, quebra o silêncio e se pronuncia: “Missão”

Anitta falou com Serginho Groisman no Altas Horas - Foto: Reprodução
Anitta falou com Serginho Groisman no Altas Horas – Foto: Reprodução

Anitta surpreendeu durante participação no Altas Horas e revelou que pretende continuar bastante envolvida com o mundo da política

A cantora Anitta vive um novo momento na carreira depois que teve que parar de fazer shows por causa da pandemia de Coronavírus que colocou o mundo de quarentena. Isso porque ela está cada vez mais envolvida com assuntos políticos, algo que foi bastante cobrada desde 2018, época da eleição do atual presidente, Bolsonaro.

Isso porque a cantora foi pressionada a declarar a tag #EleNão, usada por famosas que se opunham à eleição do então candidato à Presidência, mas resistiu até onde deu e veio fazendo isso até pouco tempo sempre que foi confrontada sobre temas polêmicos a respeito do assunto, causando dúvidas em seus fãs.

+Paula Fernandes não se segura, faz revelação bomba sobre gravidez e expõe para o Brasil: “Serei a melhor”

+Após demissão, Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas, expõe tristeza na bancada do JN e desespera

+Eduardo Costa, após fim cruel com Leonardo, abaixa calça e volume no meio das pernas assusta: “É normal?”

Isso durou, como já mencionado, até a quarentena. Isso porque Anitta resolveu entrar de vez para o mundo da política e fez até lives com Gabriela Prioli, sua amiga e contratada da CNN, tentando aprender mais sobre o tema. Tanto que seu nome passou a ser cotado até para candidatura futura à Presidência.

A cantora Anitta surpreendeu - Foto: Reprodução
A cantora Anitta surpreendeu – Foto: Reprodução

Na noite deste sábado, participando do programa Altas Horas, Anitta surpreendeu ao revelar que pretende continuar nessa empreitada política. “Fiquei muito feliz que consegui mudar dois destinos de duas situações que aconteceriam na lei brasileira nesse momento de Covid, em que as pessoas estavam se aproveitando”, disse ela.

“Missão”

“Me senti muito surpresa, honrada, feliz e assustada de ter conseguido mudar o rumo de duas situações: uma com direitos autorais dos músicos, outra com uma questão da Floresta Amazônica. Acho que tenho que continuar nessa missão”, prosseguiu Anitta, dando a entender que quer bem mais.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.