Anitta Celebridades

Anitta, após diagnóstico de estafa mental, toma atitude radical e deixa Pedro Scooby para trás

Anitta e Pedro Scooby terminaram o namoro (Foto: Divulgação)
Anitta e Pedro Scooby terminaram o namoro (Foto: Divulgação)

Anitta revelou como tem feito para superar o fim do seu namoro e causou polêmica

A cantora Anitta está passando por um momento bem delicado de sua vida após o fim do namoro com Pedro Scooby.

Na última sexta-feira, 30 de setembro, Anitta decidiu colocar um ponto final em seu relacionamento com o surfista e se tornar a mais nova solteira no mundo dos famosos.

+Cesar Tralli pode deixar a Globo a qualquer momento, grande emissora negocia contratação e números chocam

+Monalisa Perrone troca a Globo pela CNN e contratação é comemorada por emissora rival

+Tatá Werneck entrega tudo sobre Luciano Huck e revela motivo impressionante dele não ter ido ao seu programa

Com o fim do namoro, muito se especulou sobre o estado emocional da artista, diagnosticada com estafa mental, doença que se não for tratada devidamente, pode evoluir para uma depressão.

Por conta disso, muitos internautas se surpreenderam quando Anitta anunciou que está viajando. Em seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira, 03 de setembro, a cantora compartilhou registros que bombaram na rede social.

Nas imagens divulgadas, Anitta aparece toda produzida na entrada do hotel cinco estrelas Westin Palace, em Madri, na Espanha. Na legenda, a cantora disparou: “Em caso de emergência, viaje”, aconselhou ela.

Enquanto isso, Pedro Scooby segue devastado com o fim do relacionamento com a cantora. Logo após a notícia sobre o fim do namoro com Anitta ser anunciada, o surfista apareceu chorando em um vídeo.

Com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas, Pedro Scooby falou sobre a música Raridade, do cantor gospel Anderson Freire, e o quanto ela lhe tocou com a mensagem.

“Essa música me ajudou. Acho que a mensagem que ela passa me ajudou muito, o amor que ela passa, eu acredito muito em Deus e de repente, de alguma forma, alguém que esteja passando por um momento difícil de decisão… E hoje, de alguma forma, por algum motivo, eu estava com o coração meio apertado, meio angustiado”, iniciou Pedro Scooby em seu desabafo.

“Estava no trânsito indo pra uma reunião e fico arrepiado com a música, ela me faz remeter muita coisa… De que perante a Deus a gente não é nada e acho que humildade, acreditar no que você quer e ser feliz é o grande valor da vida. Essa mensagem me traz alegria confiança e amor”, falou o surfista, sem esconder a sua emoção.

A música em questão traz trechos como “não consigo ir além do teu olhar / tudo o que eu consigo é imaginar / a riqueza que existe dentro de você / o ouro eu consigo só admirar” e “não chore se o mundo ainda não notou / Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor / Você é precioso, mais raro que o ouro puro de Ofir / Se você desistiu, Deus não vai desistir”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza