Anitta Celebridades

Após diagnóstico de trombose, Anitta faz desabafo e expõe dificuldade em tratar a doença: “Passando muito mal”

Anitta passou por maus bocados ao ser diagnosticada com trombose (Foto: Reprodução)
Anitta passou por maus bocados ao ser diagnosticada com trombose (Foto: Reprodução)

Anitta foi hospitalizada após receber diagnostico de trombose

Anitta precisou ser hospitalizada às pressas nesta última semana após ser diagnosticada com trombose. Apesar do enorme susto, a cantora já vem se cuidando em casa e resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais. Ela quis saber dos internautas que já tiveram a doença se os efeitos colaterais do remédio são realmente pesados como está acontecendo com ela.

+Namorada de Gabriel Diniz sofre ameaça de morte após acidente do cantor e se desespera: “Me perturba todos os dias”

+Mayra Cardi, após contar que bancou puta para Arthur Aguiar, faz desabafo polêmico e expõe abuso: “Cara de monstro”

+Esposa de William Bonner leva lição sobre amor, admite mistura mal dosada e encara sofrimento: “Saia de casa”

“Cara, eu tô passando muito mal, desde ontem até hoje. Meu Deus, queria ficar aqui deitada até eu parar de tomar isso, tenho que ficar tomando um mês…Mas deitada eu tenho que ficar, 15 dias sem fazer nada, 15 dias parada. É um enjoo que dá, um cansaço, mas vamos lá…continuar tomando…esse babado velho vai sair de mim. Eu tenho que tomar o remédio todo dia”, revelou Anitta.

A cantora ainda tentou entender melhor os efeitos os efeitos: “Gente, já li algumas respostas de vocês, vi bastante gente respondendo que o remédio dá isso mesmo, mas que só nos primeiros dias, que depois o corpo acostuma e fica bem. Eu espero que seja só nos primeiros dias mesmo, porque é muito ruim…fica um enjoo que nada faz passar, um cansaço, mas já me falaram que depois de alguns dias param um pouco esses efeitos colaterais”.

Anitta foi diagnosticada com trombose e vem tomando medicamentos (Foto: Reprodução)
Anitta foi diagnosticada com trombose e vem tomando medicamentos (Foto: Reprodução)

RUMORES DE FIM

Recentemente, surgiram boatos na mídia que o romance da cantora com Gui Araújo, que havia iniciado na quarentena, havia chegado ao fim. Porém, os dois trataram de afastar a notícia e ela decidiu expor que o bonitão estava cuidando dela nessa época de dificuldade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.