Anitta

Anitta

Anitta abre o jogo e assume gostar de homens que não prestam: “Vontade de me bater”

Anitta cancela apresentação no Prêmio Multishow - Foto: Reprodução
Anitta cancela apresentação no Prêmio Multishow – Foto: Reprodução

Cantora contou que pretende mudar esse ciclo vicioso

Na noite de ontem (05), Anitta usou o seu perfil no Twitter para compartilhar com os seguidores um pensamento em relação a sua vida pessoal. Ela contou possuir dedo podre na hora de escolher homens para se relacionar, e que geralmente costuma se envolver com pessoas que sabe que vai se arrepender no futuro.

Mas, ela contou que não pretende continuar neste ciclo vicioso. Na oportunidade, ela pontuou que dará atenção aos futuros pretendentes que geralmente ignoraria.

“Aprendi uma coisa aqui analisando eu mesma. Eu não sei vocês, mas eu tenho mania de gostar de bofe com caráter duvidoso. Eu me interesso, depois de 3 meses tenho vontade de me bater quando vou catando qual é a do bofe. Pois muito que bem”, iniciou a cantora Anitta.

Logo depois, Anitta mostrou que pretende mudar de hábito: “Se a gente ficar repetindo o mesmo ciclo pra sempre na vida as merdas não vão parar de acontecer. Então povo.. agora já aprendi… gostei? É pq não presta! Vou focar no que eu não to muito aí que daí engata e vai dá bom”.

RESPONSABILIDADE

Em recente entrevista ao PodCats, Anitta deu detalhes de sua vida pessoal, pontuando que já deixou de praticar sexo pelo fato do parceiro não querer se proteger. Ele ainda deu uma lição para quem a acompanhava.

Veja também

“Não precisa ser um momento para quebrar o clima. Dá para usar esse momento para instigar o parceiro. Se o cara se recusa a usar camisinha, eu dispenso logo”, revelou a cantora.

Anitta se revolta e manda indireta após ter ideia de projeto roubada (Foto: Divulgação)
Anitta se mostrou responsável na hora do sexo (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários