Anitta atende pedido de Daniela Mercury, afirma que não vota em Bolsonaro e declara apoio ao movimento Ele Não


Anitta e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Anitta se pronunciou novamente (Foto: Divulgação)
Anitta se pronunciou novamente (Foto: Divulgação)

Na última semana, Anitta teve o seu nome envolvido em uma grande polêmica por conta da sua falta de posicionamento político em relação as eleições presidenciáveis deste ano. O público da cantora, em sua maioria composto por LGBT, chegou a criticá-la por não aderir ao movimento contra o candidato Jair Bolsonaro.

Neste domingo, 23 de setembro, Daniela Mercury resolveu desafiar a cantora em seu perfil no Instagram e a convocou para as ruas para lutar contra as propostas do presidenciável. “Vamos, Anitta?”, disse ela, que está engajada nas manifestações do movimento #EleNão, que acontecerão no próximo dia 29 de setembro.

No mesmo vídeo, Daniela Mercury ainda chama Bolsonaro de machista, homofóbico e racista. “Eu estou aqui para convidar todas as mulheres brasileiras para ir às ruas no dia 29 de setembro. Ele não! E eu gostaria de desafiar minha amiga Anitta para apoiar o movimento Ele Não! Vamos, Anitta?”, convidou a cantora baiana.

+MC Loma declara guerra contra Bolsonaro e é massacrada por alguns seguidores

Poucos horas depois, Anitta resolveu se pronunciar através do seu perfil no Instagram, declarou seu apoio a campanha e afirmou que não votava no político. “Oi gente, olha eu fui desafiada pela Daniela Mercury a apoiar o movimento da #ELENÃO. Eu quero aproveitar essa oportunidade para deixar claro para vocês de uma vez por todas, se ainda não ficou, que eu não apoio o candidato Jair Bolsonaro”, disse ela.

Veja também

“Eu também quero deixar claro que em momento nenhum eu desmereci a hashtag. Eu só quis dizer para vocês que além de se posicionar com hashtag a gente pode fazer durante a nossa vida, são os nossos dias também, as nossas atitudes que mostram a nossa luta contra o preconceito, contra o machismo, o racismo a homofobia, nossa luta pelas minorias. Como eu sou a favor da democracia eu apoio sim o uso da #ELENÃO. E quero desafiar Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/BoFTGrCAPz0/?hl=pt-br&taken-by=anitta

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]