Mais destaques

Mais destaques

Anitta causa polêmica ao participar do The Voice Brasil e ter áudio vazado ao vivo na Globo

Show da cantora foi adiado. (foto: Reprodução)
A cantora Anitta causou polêmica ao participar do The Voice Brasil, na Globo. (Foto: Reprodução)

Anitta esteve na noite da última segunda-feira, 17, participando da edição do The Voice Brasil. A cantora se divertiu e causou em diversos momentos. Em deles ela aparece dançando o hit ‘Sua Cara’ ao lado de Lulu Santos, que não demonstra vergonha e rebola até o chão.

Recém-contratado, apresentador cria mal-estar no SBT ao contar mentira e se recusar a levar tortada na cara no Domingo Legal

Guerra na Globo: Walcyr Carrasco encerra parceria com diretor após desentendimentos

Anitta também soltou o gogó no palco. A morena, que usou um look completamente diferente, já havia avisado que aparecia com um brilho especial. “Falei que eu queria vir numa vibe diferentona, causar umas polêmicas, aí resolvi mudar”, disse ela nos bastidores, usando óculos retrô, um penteado mais cacheado e uma roupa cheio de brilho.

O que chamou mesmo a atenção dos telespectadores nas redes sociais foi o momento em que um áudio da cantora vazou. Ela precisava auxiliar os técnicos na escolha dos candidatos após as apresentações.  “Os meninos são os melhores”, opinou ela. No entanto, Brown não concordou e acabou optando pela mulher da disputa.

Globo retoma as gravações de Aruanas após morte de jovem; elenco está arrasado com o que aconteceu

Globo bate o martelo e decide quais atores de Novo Mundo vão retornar na continuação da novela

Na internet o áudio vazado repercutiu. Muita gente reparou na cara de desconforto da participante ao também ouvir as palavras de Anitta que, apesar do climão, estava ali para auxiliar os técnicos.

Sérgio Malheiros revolta público após saída de bailarina da Dança dos Famosos, toma atitude e “afronta” ex-companheira

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários