Anitta ainda disse: “Vou estar checando minhas DMs esses dias, pouquíssimas vagas e é por pouquíssimo tempo que eu não vou ficar muito tempo porque tenho que voltar pra trabalhar lá fora, tenho outros trabalhos. Então corram que essa oportunidade está novinha”.

A cantora Anitta detonou os 'bolsominions' - Foto: Reprodução
A cantora Anitta abiu vagas para pretendentes (Foto: Reprodução)

Problemas íntimos expostos

Sem papas na língua para falar sobre assuntos íntimos, Anitta abriu o jogo e revelou que tem um problema íntimo quando tem relações sexuais com homens “avantajados”. No primeiro episódio da segunda temporada do programa de Sabrina Sato, o Na Sala da Sato, a cantora revelou: “Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte”.

Veja também

+Will Smith faz revelação bombástica de que transava até engasgar e vomitar no começo da carreira

“É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque socou muito lá e inflamou”, confessou Anitta explicando que isso gera dor.

Na sequência, Kika Sato, mãe de Sabrina, quis saber se Anitta já ficou com alguém mais famoso que ela. Mais uma vez, sem pudores a funkeira revelou: “Eu já peguei e já dei toco em gente infinitamente mais famosa que eu”.