Celebridades

Celebridades

Anitta choca os seus seguidores ao mostrar o que está fazendo no México

Anitta mostra o que está fazendo no México (Foto: Instagram)
Anitta mostra o que está fazendo no México (Foto: Instagram)
Anitta mostra o que está fazendo no México (Foto: Instagram)
Anitta mostra o que está fazendo no México (Foto: Instagram)

A cantora Anitta nunca deixa de ser notícia no Brasil, mesmo quando está fora do país.

Hoje a funkeira virou notícia por se igualar com sua “rival” Bruna Marquezine, como a brasileira mais seguida no Instagram. Tudo indica que Anitta ultrapassará Marquezine nos próximos dias, já que a cantora ganhou 1 milhão de inscritos nas últimas 4 semanas.

+ Bolsonaro e Ministra Damares são criticados em novo clipe de Daniela Mercury com Caetano Veloso

Recentemente Anitta está passando uma temporada no México, e hoje decidiu publicar algumas fotos ousadas do seu bronzeado mexicano. Parece que a gata está aproveitando bastante as praias do país e não está lá apenas a trabalho.

Veja também

+ Marcos Mion toma atitude inesperada e seus filhos se assustam: “Mas eles ainda me amam”

O ensaio chamou a atenção de todos na internet por causa do seu corpão em forma. Ela fez questão de mostrar sua marquinha de biquíni e muita gente ficou babando.

Anitta está em um ótimo momento da sua carreira. Terremoto, música em parceria dela com MC Kevinho está fazendo o maior sucesso, além de uma parceria com Madonna que está para ser lançada.

+ Evaristo Costa choca e dá resposta atravessada sobre o motivo de ter saído da Globo

Anitta está no México por conta de uma folga que está passando em Tulum. Lá, ela encontrou a cantora sertaneja Paula Fernandes que está hospedada no mesmo hotel, e as duas dançaram o hit terremoto de biquíni.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários