Anitta começa a trabalhar no marketing de grande marca de cerveja

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/05/2018 09:53

2 min

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Blog post image

Anitta está com tudo (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

A cantora Anitta está em alta no Brasil e acaba de fechar um grande contrato com a marca de cerveja SKOL. Segundo o colunista Leo Dias, ela se tornou embaixadora da marca para participar diretamente da criação de conteúdo.

+ Segundo Sol: Irmãos de Beto descobrem falsa morte e resolvem espalhar notícia

Continua depois da publicidade

Sucesso na América Latina, a artista também promoverá ações da cerveja e determinadas campanhas, com o objetivo é deixar a marca mais popular, inclusiva e aberta a todos os públicos, de acordo com a publicação.

"SKOL é uma cerveja conhecida por quebrar padrões, ser inovadora e democrática e eu me identifico muito com isso. Estão sempre nos provocando a sair do quadrado, que é o que eu procuro mostrar com meu trabalho", comemora.

Continua depois da publicidade

Leia também

Vale lembrar que, de acordo com informações do jornal Extra, o público gay de Nova York agora se rendeu a brasileira. Uma boate LGBT da cidade dos Estados Unidos tem tocado com certa frequência seus hits e animado as pistas de dança.

‘Sua cara’, hit de Major Lazer com Anitta e parceria de Pabllo Vittar, e ‘Downtown’, cantada em espanhol com J. Balvin, são as mais tocadas pelos DJs do Industry Bar, um local conhecido da cidade e frequentado por inúmeras drag queens.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com